A atriz Ingrid Guimarães abriu o coração para falar sobre como vem sendo a sua quarentena. Sabemos que não temos uma arma efetiva contra o coronavírus, por isso, manter o isolamento social ainda é o tratamento mais eficaz contra este inimigo invisível que já tirou a vida de 28 mil brasileiros.
+ BBB20: Ingrid Guimarães participa de festa surpresa na piscina junto com os brothers
Em conversa com o jornal carioca Extra, a atriz da TV Globo fez uma avaliação sobre este seu período de reclusão. Ingrid Guimarães contou que agora consegue equilibrar todas as coisas:
“Tive todas as fases. Euforia, querendo fazer de tudo um pouco, ver mil séries, ler tudo, cozinhar, malhar. É exaustivo! Depois, passei pelo bode, a angústia, o medo. Surtei com o homeschooling da Clara, bebi vinho vários dias, e agora acho que estou equilibrando as coisas”, disse ela.
+ Na Europa, Ingrid Guimarães curte férias ao lado da família
A famosa falou sobre a percepção das outras pessoas e revelou que levou isso para o seu programa na GNT: “Eu via que minhas amigas, família, todo mundo falava sobre as sensações do isolamento, reclamavam, desabafavam. E comecei a pensar que isso daria uma boa pauta para o programa. E tem sido muito bom, porque sinto que as pessoas, além de terem mais tempo em suas agendas, querem falar, precisam pôr para fora essa mistura de sentimentos que todo mundo está tendo”, disse.
+ Ingrid Guimarães celebra aniversário da mãe: Me inspiro
Também na entrevista, Ingrid Guimarães falou sobre casamento: “Quando um de nós está de saco cheio, nos trancamos cada um num quarto e ficamos sozinhos. E como estou trabalhando e ele também, está pintando como nunca porque as pessoas estão cansadas de olhar para paredes e querem dar uma mudada no ambiente, a gente tem rotinas diferentes, o que é excelente para manter a saúde da relação”, disse ela, que é casada com o artista plástico Renê Machado há 16 anos.