Neste domingo, 19 de fevereiro, Ingrid Guimarães utilizou as suas redes sociais para fazer um longo desabafo sobre a sua gestação. Assim, compartilhou um vídeo onde uma passista aparece sambando com sua bebê ainda dentro da barriga. Na legenda, a atriz refletiu sobre o julgamento.
“Eu trabalhei grávida até dez dias antes de ter Clara. Voltei com 4 meses pra filmar . Sempre tive prazer em misturar as coisas que amo mesmo as vezes sendo julgada . Não é fácil não. Mas tô morando nesse vídeo de @bellinhadelfim sambando com Mel na barriga com esse sorrisão!”, disparou Ingrid Guimarães.
+ Ingrid Guimarães faz reflexão sobre uso exagerado das redes sociais: “Já parou pra pensar?”
Assim que Bellinha Delfim se deparou com a postagem, fez questão de complementar as falas de Ingrid: “Muito obrigada pelo post! Realmente gravidez não é doença. É um momento mágico e que nos permite conhecer uma força surreal. Graças a Deus eu também pude continuar fazendo o que mais amo. Mas também não foi fácil, algumas pessoas também me julgaram por eu continuar fazendo o que eu sempre fiz minha vida inteira, DANÇAR. Hoje minha Mel completa 2 meses e está com muita saúde…a coisa marrrr linda!”, disparou.
Postagem de Ingrid Guimarães divide opiniões
Rapidamente, o post de Ingrid Guimarães viralizou na web. De modo que uma das suas seguidoras fez um grande alerta: “Não é assim para todas as grávidas ! É lindo ovacionar as gravidas que agem normalmente.. mas ao mesmo tempo um julgamento para aquelas que não conseguiram seguir suas atividades por inúmeros problemas .. gravidez não é doença, mas requer uma atenção especial pq estamos gerando uma vida..o nosso corpo é outro..essa eh uma grande exceção… parabéns para todas as gravidez que ficam de repouso”.
+ Ingrid Guimarães celebra sucesso do novo filme de Paulo Gustavo: “amor e emoção”