Ingrid Guimarães usou suas redes sociais para desabafar a respeito da morte de um cidadão ‘petista’ e das ‘acusações’ da brutalidade feita por um ‘bolsonarista’ contra o mesmo. Sendo assim, a atriz não se limitou e afirmou na web que o atual governo apoio a violência e usa como troféu ‘arminhas’.
Dessa forma, por meio de uma publicação no Twitter, Ingrid Guimarães desabafou: “A violência é incentivada nesse governo desde sempre. Nas falas dele, dos filhos, dos secretários, no exibir das armas como troféu”, iniciou a ex-contratada da TV Globo ao falar sobre o atual presidente e seus familiares.
+ Angélica surge dançando no aniversário de Ingrid Guimarães
No entanto, Ingrid ainda continuou e detonou o presidente Bolsonaro, afirmando que o mesmo trata de forma ‘cruel’ as mulheres. “Na maneira como tratam as mulheres, as diferenças. Na maneira como se colocam por aqui. Não dá gente. Simplesmente não dá”, explicou ela. “É o que eu digo, o anti-bolsonarismo é uma questão mais humanitária que política”, acrescentou e por fim, finalizou fazendo outra acusação: “Esse assassinato é fruto disso tudo”.
Mais sobre a matéria de Ingrid Guimarães
Sendo assim, após a atriz realizar a publicação, diversos internautas comentaram a respeito da situação e muitos chegaram a afirmar: “A violência é incentivava nos filmes onde traficantes são tratados como heróis, na música onde policiais são jurados de morte e nas novelas onde o bandido dá uma banana pro pais. Não dá gente. Simplesmente não dá”, rebateu um internauta.
+ Ingrid Guimarães irá apresentar reality show que envolve casais pelo signo
Além disso, outros ainda pontuaram: “Ingrid, vamos aos fatos: 1- Embora ainda muito violento, os índices de violência no Brasil caíram nos últimos anos. 2- Quem apoia bandido e acha q são vítimas da sociedade é a esquerda de Lula, Boulos e Freixo. 3- Quem foi vítima de tentativa de homicídio foi Bolsonaro”, disparou mais um. “Cala a boca, não sabe de nada”, destacou outro.
Veja abaixo a publicação:
A violência é incentivada nesse governo desde sempre. Nas falas dele, dos filhos , dos secretários , no exibir das armas como trófeu, Na maneira como tratam as mulheres , as diferenças . Na maneira como se colocam por aqui. Não dá gente. Simplesmente não dá.
— Ingrid Guimarães (@IngridGuimaraes) July 11, 2022