O reality show da Record TV ‘A Fazenda 14’ mal começou e já está dando o que falar dentro e fora das redes sociais. Lá na sede já rolou de tudo um pouco, peoa debochando da outra por uso de remédio controlado, peão querendo desistir do programa, formação dos grupos e os primeiros casais, a segunda eliminada foi a ex-participante Ingrid Ohara e o ‘Fazendeiro’ da semana é Vini. Agora a ex-peoa deu uma entrevista para o ‘Link PodCast’ e falou sobre sua saída do programa rural e bastidores.
+ A Fazenda 14: Bia revela que já dormiu na rua; mãe nega e faz acusação
Um dos apresentadores do podcast, o Felipeh Campos, pergunta o que deu na cabeça de Ingrid quando ela pegou esterco de vaca para jogar nos pertences de Vini. Ela responde afirmando: ”Gente, então… Eu tava com muita raiva sabe, ali eu agi na impulsividade. Era uma coisa que assim, se alguém me fizesse muita raiva, desde daqui de fora, antes de entrar na Fazenda. Eu penseva: vou tacar bosta nas coisas da pessoa, ou na pessoa sei lá, só que daí daria expulsão né?! E eu não queria ser expulsa”, conta.
Em seguida ela prossegue: ”E aí ele [Vini] me fez muita raiva, e eu já tava guardando muito coisa, tava me segurando”, destaca. Em seguida Felipeh relembra que a ex-peoa foi muito bem em meio a prova do Fazendeiro. E ela recorda: ”Gente eu fiquei nervosa, por que o cara já veio atrás de mim. Eu já tava p dá vida com ele, com outras coisas. Só que pelo fato dele vir atrás de mim, eu senti aquela presença dele e quando eu não gosto de alguém eu me sinto pressionada”, diz.
+ ‘A Fazenda 14’: Isadora Pompeo comenta relação com Thomaz Costa
Posteriormente Campos traz à tona novamente a situação na qual Ohara jogou cocô nos pertences do peão e indaga a moça se ela não pensou que aquilo não poderia lhe prejudicar. Ela destaca: ”Pensei depois, durante não! Quando eu vi que a casa virou as caras pra mim. Senti uma coisa de cancelamento pela casa. E pelo meu trabalho é a coisa que a gente mais tem medo, é o cancelamento”, pondera. Assista a entrevista completa abaixo!