É, meus caros, a polêmica do suposto estupro envolvendo o participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20’, Felipe Prior está com os dias contados para chegar ao fim.
+ Ex-BBB Felipe Prior fala sobre participar da ‘A Fazenda’
É que a delegada Maria Valéria Pereira Novaes, que está com a responsabilidade pela investigação sobre os possíveis estupros e tentativa de estupro, irá ouvir a última testemunha nesta quarta-feira (22). Ela então, conforme comentou em entrevista ao jornal carioca Extra, encaminhará o inquérito ao Ministério Público.
“Na quarta-feira, eu vou ouvir a última testemunha que preciso. Depois, vou relatar o inquérito e acredito que até a semana que vem, no máximo, ou no começo da outra, eu já estarei encaminhando para o Fórum”, disse ela.
+ Globo toma importante decisão após proibição sobre Felipe Prior, do ‘BBB20’
Os supostos estupros teriam acontecido entre 2014 e 2018. De acordo com a sua assessoria, o arquiteto “esclareceu os pontos inconsistentes das falsas acusações feitas contra ele, que segue à disposição das autoridades para que não pairem dúvidas sobre sua inocência”.
A delegada continuou: “Felipe Prior teve sete testemunhas. As vítimas levaram quatro, e essa última pessoa que vou ouvir é uma delas. Com o término desse inquérito, vamos aguardar as providências do MP”.
Assim que terminar os depoimentos, ela enviará um documento reunindo as provas e os relatos ao Ministério Público. O órgão do Estado então decidirá se arquivará ou prosseguirá com o proesso:
+ Felipe Prior faz revelação inédita após eliminação de Gizelly do ‘BBB20’
“Depois , fica a critério do MP. Eles podem denunciar o rapaz ou não. É tudo uma possibilidade, não existe nada concreto. Eu posso colocar uma opinião no relatório, eles se basearem nela e fazer alguma coisa concordando comigo ou não. Mas o meu trabalho já está terminando”, disse a delegada que cuida do caso de Felipe Prior.