Portal MSN

MSN

Inquerito policial conclui que queda de MC Kevin de hotel foi acidente

O funkeiro morreu depois de cair do 5ª andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.
Mc Kevin foto reprodução Instagram
MC Kevin – Instagram

A morte de MC Kevin ainda tem muitos pontos que a família quer esclarecer. Porém, o laudo da perícia do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE) feita no hotel da orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, concluiu que a queda do funkeiro da varanda da suíte 502  “teve como causa aparente um acidente”.

A queda  causou a morte do funkeiro, na noite do último domingo, dia 16. O documento, assinado pelo perito Luiz Alberto Moreira Coelho foi divulgado pelo jornal O Globo e aponta que não havia no quarto indícios de “briga” ou “ações violentas”.

Pai de MC Kevin volta a falar da morte do filho: “Pra mim foi uma emboscada”

No apartamento, além de Kevin, estavam o amigo dele Victor Elias Fontenelle e a modelo Bianca Domingues. O resultado da prova técnica poderá corroborar a versão apresentada pelas duas testemunhas, que alegam que o funkeiro, acompanhado da moça, estaria na sacada quando tentou passar para o andar de baixo e acabou se desequilibrando acidentalmente.

PK Delas faz homenagem a MC Kevin: “Agora você estará eternizado em meu coração”

No inquérito que apura o caso na 16ª DP (Barra da Tijuca), seis pessoas prestaram depoimento por duas vezes – totalizando 12 depoimentos. Outro amigo do artista, Jhonatas Augusto Cruz narrou na delegacia que chegou a entrar na suíte e insistir para também manter relações sexuais com a modelo, o que foi rechaçado por Kevin. O jovem disse que tomou banho no apartamento, alertou o funkeiro que sua mulher, a advogada Deolane Bezerra, que estava hospedada na suíte 1305 o estaria procurando e deixou o local em seguida.

Amigo de MC Kevin desabafa após acusações da família do funkeiro: “Estou sendo massacrado”

O grupo teria conhecido  Bianca em um quiosque na praia, onde consumiram R$ 1.555,40. O cardápio incluiu bebidas alcoólicas. A modelo seguiu para o hotel com o cantor e Victor Elias, o MC VK.  Eles combinaram o valor de R$ 2 mil, que seria pago ao final. Ao delegado, a moça a disse ter a impressão de que o artista estaria receoso que Deolane chegaria e tentou fugir. Já Victor disse que o amigo não teria motivos para se matar e reiterou acreditar que ele poderia estar com medo de ser flagrado durante a traição.

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Núcia Ferreira
Núcia Ferreira
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.