O Inri Cristo bateu um papo especial com o jornal carioca Extra sobre a pandemia do coronavírus. Deixando a todos surpresos, ele acabou revelando que não está surpreso com o rumo que ela tomou.
+ Inri Cristo e suas discípulas pecam na tentação do ritmo ‘Gangnam Style’ – Veja o vídeo!
O ‘profeta’ revelou também que já vive em quarentena há bastante tempo: “Eu vivo há muitos anos em quarentena. Só saio quando tenho que cumprir uma missão, mas geralmente são as pessoas que vem aqui. Ensino aos visitantes e aos meus discípulos que só podem confiar no Senhor, não adianta confiar nos seres humanos que vão enganar e iludir”, iniciou Inri Cristo.
Ele contou um ritual para as pessoas saírem as ruas: “Primeiro fecha a porta do seu quarto, invoque o Pai e só assim sairá na rua tranquilo, confiante. Se tiver que passar por uma pessoa com Covid-19 o Pai vai te instruir e não precisará ir paro purgatório (referindo-se ao hospital), e de lá ir direto pro cemitério. Essas pestilências contaminam menos que o medo delas”.
+ Discípulas de Inri Cristo querem gravar heavy metal
O famoso também falou para os fiéis evitarem as igrejas neste momento: “Não precisa ir lá ouvir aquele som alto. Por que se submeter a um malandro sem vergonha, que levará 10% do seu salário, se Deus não te abandona? Não precisa pagar, ora ao Pai e pronto. Ensinei isso há dois mil anos, fui muito odiado. Eu liberei para orar no quarto, e tudo isso acabou culminou no julgamento e crucificação”.
+ Silvio Santos recebe Inri Cristo no ‘Vale Tudo’
Também na entrevista, Inri Cristo falou até sobre uma possível vacina contra o coronavírus: “Estão tentando uma vacina, mas outras pestilências surgirão em laboratório. Eu vejo coisas que as pessoas não podem ver… Os cientistas estão enxergando certas coisas, mas o dia e a hora certa estão calculados. Só meu Pai sabe”.