Em meio a grande problemática em torno do processo de distribuição da quantia avaliada em milhões da herança de Gugu Liberato, inúmeras polêmicas estão sendo espalhadas envolvendo a família do apresentador, morto em novembro do ano passado, vítima de um acidente doméstico aos 60 anos.
+ Filho de Gugu presta queixa contra a própria mãe
Em meio aos escândalos, os próprios parentes do comunicador garantem com todas palavras de que ele e Rose Miriam, tida como sua esposa, nunca tiveram de fato um relacionamento entre marido e mulher. De acordo com informações do jornal Extra, na época em que foi anunciado que Gugu se tornaria pai pela primeira vez, em meados de 2001, surgiram grandes rumores de que o casal teria se submetido ao processo de inseminação artificial.
+ Rose Miriam, viúva de Gugu, rebate acusações da família do apresentador
Nas manchetes daquela época, surgiu de que Rose teria visitado uma clínica de fertilização na Grande São Paulo para realização de um tratamento de reposição hormonal. O médico Roger Abdelmassih, condenado a 181 anos de prisão por estuprar pacientes, havia sido responsável por ter ajudado no processo, visto que ele possuía uma clínica para a área.
+ Mãe de Gugu Liberato revela ato imperdoável da esposa do apresentador após grande descoberta
Logo quando nasceu João Augusto, surgiram informações de que Rose havia ido morar numa casa localizado no bairro de Alphaville, próxima à residência do apresentador, mas eles de fato nunca chegaram a morar juntos. Três anos depois, em meados de dezembro de 2004, Gugu e Rose celebraram o aniversário das filhas gêmeas, Marina e Sofia, hoje com 15 anos. O apresentador, quando vivo, nunca entrou em detalhes ao compartilhar da relação com a esposa, mas sempre destacou o respeito e a boa convivência, mesmo entre altos e baixos.
Veja também:
Record vive impasse com definição de apresentadores para programas de Gugu Liberato