A influenciadora Virginia Fonseca rompeu o silêncio por expor vídeos do pequeno José Leonardo, que foi internado com um quadro de bronquiolite viral aguda e deu o que falar nos últimos meses. Os registros da jovem artista em um hospital particular no Rio de Janeiro incomodaram os internautas, que não aprovaram as publicações.
Em entrevista concedida ao colunista Hugo Gloss, Virginia Fonseca explicou o motivo pelo qual decidiu compartilhar com o público o que estava acontecendo com seu filho.
+ Virginia Fonseca confirma problema de saúde de Maria Flor
“Não deixo de postar. Eu acredito que Deus está comigo! Eu não fiz um post porque estava bombando. Eu quis agradecer a todo mundo que estava comigo ali, todo aquele tempo, porque foi muito difícil. Muito, porque nunca tinha acontecido. Eu tenho 3 filhos, e foi a primeira vez que aconteceu. Com o mais novo, 5 dias na UTI e numa cidade em que eu não conhecia ninguém, que é o Rio de Janeiro. Eu estava em Mangaratiba. Não foi tipo São Paulo ou Goiânia. Foi o Rio de Janeiro!”, declarou ela.
Virginia Fonseca sobre internação do filho
Adiante, Virginia seguiu explicando o motivo de expor o filho pequeno na internet em uma situação delicada: “Então, assim, eu cheguei no hospital, o Zé fazendo show, e eu estava sozinha, com a babá e o segurança. Aí você olha e fala: ‘E agora?’. A médica que me ajuda estava na China, e aí mantendo contato com os médicos… Mas os médicos que me atenderam foram incríveis, supercapacitados. Só que você, como mãe, se vê num lugar em que não tem o que fazer. Foram dias que, para mim, pareciam que não passavam”, completou.
+ Poliana Rocha não esconde verdade sobre Virginia Fonseca e influencer reage: “apenas”
Sobre o apoio que recebeu diante do momento difícil, Virginia afirmou: “Então, eu me senti muito amada. Me senti muito grata por todo mundo que estava ali comigo, e eu quis postar com esse intuito de agradecimento, porque, mesmo eu não estando ali com eles, como sempre estou, eles estavam comigo. Entendeu? Eu posto coisas divertidas, e todo mundo ama. Só que, na hora em que estou na merda também, todo mundo estava ali comigo”, disse.