No início desta semana, a atriz Aracy Balabanian foi internada às pressas num hospital localizado no Rio de Janeiro, no Centro de Terapia Intensiva (CTI), em decorrência de falta de ar na última segunda-feira (25). Com quadro de insuficiência respiratória, a veterana de 80 anos está sob observação dos profissionais, e até mesmo realizou teste para o novo coronavírus, no qual mesmo internada, felizmente testou negativo para a doença.
+ Globo impõe ordens pesadas com retomada nas gravações das novelas
Apresentando uma melhora significativa, a artista já tem rumo definido dentro da Globo. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista foi confirmada do elenco da futura novela das sete, ‘A Morte Pode Esperar’, de autoria de Mauro Wilson. Com a suspensão de ‘Salve-se Quem Puder‘, em decorrência do novo coronavírus, os trabalhos da sucessora do enredo de Daniel Ortiz teve seus trabalhos adiados, nos quais foram inicialmente planejados para produção entre o fim deste e início do próximo semestre.
+ Globo teme risco e modifica capítulos de ‘Amor de Mãe’ e ‘Salve-se Quem Puder’
No enredo, Aracy Balabian fará parte do núcleo de Giovanna Antonelli, com quem ambas trabalharam juntas no enredo das seis, ‘Sol Nascente’. Na televisão, seu último trabalho havia sido no especial de fim de ano ‘Juntos a Magia Acontece’, e nas novelas, fez uma participação especial na temporada de ‘Malhação – Vidas Brasileiras’, em meados de 2018.
+ Globo sinaliza possível nova reprise como substituta de ‘Fina Estampa’ no horário nobre
Por falar nos folhetins, a emissora carioca estuda retornar com as gravações logo no início de agosto, dando início a pré-produção por volta de julho, mais especificamente no dia 13 do mês em questão. No setor de dramaturgia da Platinada, foi estabelecido a decisão e antes de tudo, será feito estudos nos escritórios, com desenvolvimento do projeto para as gravações dos folhetins. – Saiba mais detalhes!