Claudia Rodrigues segue internada numa área isolada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, mas não corre mais risco de vida! A atriz está na instituição de saúde há 1 semana após contrair uma infecção no olho causada pela herpes-zóster, o vírus da catapora.
Segundo informações do jornal “Extra”, os resultados dos exames constataram que a humorista, que sofre de esclerose múltipla, também não corre mais risco de cegueira.
Antes de ir para o hospital, Claudia estava internada em uma clínica no interior de São Paulo desde fevereiro e havia iniciado dois novos tratamentos revolucionários para se curar da esclerose. Ela tinha previsão de alta para dezembro.
“Ela ia completar esse tratamento nesta sexta-feira. Como foi internada agora, tivemos que interromper e vai ter que fazer todo esse tratamento de novo“, informou a empresária da artista à publicação.
Vale lembrar que em 2015, a eterna “Marinete” se submeteu a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. No início deste ano, ela recebeu a notícia de que o transplante tinha sido um sucesso e que a doença havia na ocasião, se estabilizado.