A pandemia do novo coronavírus (Covid-19) continua assustando os brasileiros e causando perdas no mundo artístico. Quem sofre muito também são as famílias das vítimas da doença. Por isso, a família de MC Dumel, que faleceu na quinta-feira (16) aos 28 anos, resolveu não avisar à mulher do músico sobre a morte.
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, no jornal O Dia, Andreza Bacellar, de 22 anos, não foi informada da morte do marido. A jovem também contraiu o novo coronavírus e permanece internada no mesmo hospital onde o cantor estava, porém numa outra ala.
Jornalista da CNN Brasil, Luciana Barreto, testa positivo para o novo coronavírus
Ainda segundo a coluna, o estado de saúde de Andreza é estável. “O quadro dela é um pouco mais estável. Ele era obeso, então tinha algumas complicações. A família optou por não passar pra ela. Ela está em um quarto, isolada”, disse um amigo da família à coluna.
O funkeiro Diego Albert Silveira Santos, mais conhecido como MC Dumel, foi sepultado nesta sexta (17), ao meio-dia, no cemitério Bosque da Paz, em Salvador. A informação de que o músico contraiu o Covid-19) foi confirmada pela assessoria do artista e pela Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) na noite desta quinta-feira.
Após exames, Luisa Mell desabafa: “Não tenho os anticorpos contra o covid-19”
Ele morava em Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador, estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Couto Maia, na capital baiana. De acordo com a assessoria do artista, ele foi diagnosticado com Covid-19 no último domingo (12).