Ana Sang, mãe dos atores Felipe e Rodrigo Simas, e Bruno Gissoni, teve uma comemoração de aniversário pra lá de especial. Afinal, a matriarca, que estava internada lutando contra a Covid-19, se recuperou da doença e recebeu alta ontem, terça-feira (16), dia em que completou mais um ano de vida.
+Felipe Simas e Mariana Uhlmann comemoram aniversário da filha
Nas redes sociais, Ana Sag comemora cura de doença
Sendo assim, em seu Instagram, Ana vibrou por estar curada e agradeceu a equipe médica que cuidou dela no período em que esteve no hospital. Além disso, a mãe dos irmãos Simas ainda contou que ganhou uma “festa” dos profissionais de saúde.
“Fui liberada!!!! Uhuuu! Ainda ganhei de surpresa uma festa da equipe do hospital!!! Emoção total. Obrigada meninas.“, escreveu ela na legenda da imagem.
+Rodrigo Simas comemora 2 anos de namoro com Agatha Moreira
Confira momento:
Filho homenageia mãe
Por fim, Rodrigo Simas também aproveitou para homenagear a mãe pelo aniversário e comemorar a recuperação dela: “Foi aniversário da minha mãe e eu pude dar um abraço nela. Um abraço feliz e agradecido por ela estar bem! Te amo amada mãe! Parabéns.“, escreveu enfim nas redes sociais.
Confira:
Mais detalhes, relembre
Anteriormente, os fãs da família Simas tomaram um verdadeiro susto na noite da última quinta-feira (12). Pois, a progenitora da família, revelou que estava hospitalizada por conta da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.
Posteriormente, ao atualizar seu quadro de saúde, Ana detalhou sobre os sintomas da doença e contou que teve medo. ”Tive muita febre ( 40 graus) e passei por medo, chorei, achei que poderia piorar e não ver mais meus filhos, netos, noras, família… amigos! É real o medo, é real a dor, é real a doença!!”, confessou na ocasião.
Logo na sequência, ela ainda aconselhou os seguidores a se prevenirem contra o vírus. ”Cada corpo é um corpo é reagimos de formas diferentes!! Não temos o controle para saber como será?! NÃO ARRISQUE!”, ressaltou.
Fernanda Lima faz homenagem ao pai, que morreu vítima de Covid-19: “Sonhei com ele”