Vários rumores sobre a suposta internação de Simony foram compartilhados na web recentemente, após a cantora voltar ao hospital como parte de seu processo de imunoterapia realizado nos últimos meses.
+ Simony fica surpresa ao ganhar BMW de presente de ‘admirador secreto’
Em contato com a Caras, a assessoria da artista desmentiu o boato, afirmando que sua ida ao hospital deve-se ao tratamento. “Ela foi fazer imunoterapia ontem, ela faz todo mês. Ela não foi internada. Ela saiu de Curitiba de um evento que nós fizemos e foi fazer imunoterapia direto. Ela faz todo mês, ela tem que fazer por dois anos”, explicou a equipe da artista à fonte.
Simony foi diagnosticada com câncer de intestino em agosto de 2022. Em 2023, ela anunciou que conseguiu se curar da doença, iniciando há seis meses o tratamento de imunoterapia.
Simony fala sobre gastos durante tratamento contra o câncer
Durante entrevista para o podcast Podc, apresentado por Celso Portiolli, Simony detalhou os custos de seu tratamento contra o câncer. Quando foi diagnosticada com câncer, a cantora não tinha plano de saúde, gastando mais de meio milhão de reais.
+ Simony posa de biquíni após cura do câncer: ‘Sem cobranças e sem perfeição’
“Quando descobri o câncer, eu estava sem plano de saúde. Tive que fazer o tratamento no particular. Gastei mais de meio milhão de reais. A gente vendeu um terreno ali, um negócio aqui, e conseguimos pegar essa grana. Agora eu tenho plano de saúde”, explicou.
Realizando sessões de imunoterapia a cada 21 dias, ela gasta cerca de R$ 61 mil por sessão. “Hoje eu faço um tratamento caríssimo, que agora o plano de saúde vai começar a pagar, mas cada imunoterapia que eu faço, a cada 21 dias, é R$ 61 mil”, contou a cantora a falar sobre os gastos durante o seu tratamento.