A cantora e empresária Preta Gil foi internada na última quinta-feira (5) em um hospital na Gávea, zona sul do Rio, após apresentar fortes dores abdominais. Ela que está fazendo uma bateria de exames para descobrir o diagnóstico, atualizou os fãs sobre seu estado de saúde nos Stories do Instagram.
“Essa mensagem vai diretamente para os meus fãs, admiradores e aqueles que emanam amor e boas energias para mim. Sim, eu estou desde quinta-feira internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro. Vim parar aqui por conta de um quadro de dor abdominal, e desde então, estamos fazendo uma série de exames para saber exatamente o meu diagnóstico”, começou ela.
+ Preta Gil é internada em hospital do Rio, diz colunista
Preta ainda tranquilizou os fãs e disse que está contando com o apoio de sua família: “Não quero que fiquem preocupados, estou sendo muito bem assistida por uma junta médica. Estou cercada da minha família e amigos mais íntimos, estou confiante, que seja o que for, vamos tratar e ficarei bem”, declarou.
Mais sobre Preta Gil
Recentemente, o pai de Preta Gil, o cantor Gilberto Gil, foi hostilizado por apoiadores do atual presidente da República, Jair Bolsonaro, enquanto se preparava para assistir ao jogo da seleção brasileira de futebol, pela Copa do Mundo que acontece no Catar.
Dessa forma, a cantora saiu em defesa do pai: “O que aconteceu com meu pai e Flora no dia do jogo do Brasil no Catar, onde foram agressivo verbalmente por um Bolsonarista violento é assustador”, começou. “Eu e meu pai pensamos parecido a respeito de conviver com o diferente, estamos acostumados, mais que isso tentamos de forma muito civilizada. Essa convivência sem nos sentirmos ameaçados, e tão pouco ameaçar!!!”, afirmou.
+ Preta Gil passa por cirurgia e desabafa: “Recuperando”
+ Preta Gil se revolta com casos de racismo e dispara: “É desesperador”