Vocês, caros leitores do Área VIP, estão acompanhando todos os detalhes da internação da cantora Ludmilla. A cada nova informação que surgir sobre a famosa, traremos para vocês.
+ Filho de Vanusa surpreende com mais detalhes sobre internação da cantora
Pois bem, ela está no hospital desde a última terça-feira (12). As informações sobre o seu estado de saúde não são nada boas. Em comunicado enviado a Revista Quem na manhã desta sexta-feira (15), a assessoria de imprensa da cantora Ludmilla afirmou que ela está se submetendo a fortes remédios para conter as dores.
Segundo a assessoria, Ludmilla está tomando morfina, uma droga controlada extremamente forte e com poderes anestésicos, para suprtar as dores: “Ela foi diagnosticada com pielonefrite aguda (espécie de processo inflamatório no rim). A cantora está com pus nos órgãos excretores e com muita dor”, afirmou.
Vale lembrar que, a princípio, as primeiras informações não foram preocupantes, no entanto, toda inflamação deve ser levada a sério e controlada com muita responsabilidade e atenção.
+ Milton Gonçalves recebe alta hospitalar três meses após internação
Live
Por conta da internação da cantora, os seus compromissos profissionais foram adiados. A famosa tinha uma live marcada para o próximo sábado (16), no entanto, devido as suas condições clínicas, ela teve que ser adiada:
“Devido à atualizações de seu quadro (de saúde), a live que a cantora faria no próximo sábado, 16, está cancelada no momento e terá nova data divulgada assim que for possível”, disse um outro comunicado.
+ Após internação, filho de Raul Gil atualiza estado de saúde do apresentador
Apoio da esposa
Desde a sua primeira internação, a cantora Ludmilla está sendo acompanhada por sua esposa Brunna Gonçalves. Ela já compartilhou declarações de amor e, sempre que pode, pede para os seguidores e fãs enviarem boas energias para que a famosa se recupere logo e volte a encantar os fãs com sua alegria contagiante.