O cantor Compadre Washington, um dos vocalistas do ‘É o Tchan’, surgiu pela primeira vez após passar mal em cima do trio elétrico durante um show em São Sebastião do Passé, na Bahia, e ser internado. Sendo assim, através de suas redes sociais, o artista de 61 anos, compartilhou um vídeo e atualizou seu estado de saúde.
Dessa forma, para a tranquilidade dos fãs, Compadre Washington publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta-feira, 28 de junho, atualizando seu estado de saúde e tranquilizando seus fãs e amigos. No entanto, ao legendar a postagem, o cantor escreveu: “Obrigado por todas as orações, palavras de carinho e cuidado!“, disse.
+ Compadre Washington, do É O Tchan, é internado às pressas na Bahia
No vídeo divulgado no Instagram, Washington afirmou: “Oi, galera! Estou aqui para avisar para vocês que já estou bem melhor, graças a Deus. Mas, eu estou aqui esperando para ser transferido para o quarto. Estou aqui esperando meu time, que daqui a pouco vai jogar“, brincou ele, que é vocalista do ‘É o Tchan’.
Ainda no vídeo, o cantor afirmou: “Mas, não se preocupem não, que foi uma coisa de dores que senti. Depois tive um pico de pressão, mas agora estou bem. Muito obrigado a todos que fizeram oração por mim. Que pediram, que estão aí torcendo por mim. Brevemente estarei de volta“, finalizou ele, emocionando seus fãs.
Assista abaixo:
Web reage ao vídeo de Compadre Washington
Sendo assim, nos comentários do vídeo do cantor, Péricles escreveu: “Se cuida!Você é muito precioso pra todos nós que somos seu fã“, disse ele. Gkay usou emojis de louvando e palmas para comentar a postagem. “Melhoras cumpadi! Tamo aqui na torcida pela sua recuperação“, comentou Babu Santana. “Bora bora bora pai, tô te esperandooooooo“, escreveu Beto Jamaica, parceiro do ‘É o Tchan’.
+ Ex-mulher do Compadre Washington é vítima de golpe