Morreu nesta segunda-feira (11), o cantor e compositor Baduy, da dupla Carlito e Baduy. Segundo as informações da paraíba Fm, o músico estava internado em Uberlândia por complicações de uma cirrose hepática, desde o dia 21 de dezembro.
+Beth Goulart faz homenagem à mãe, que morreu de complicações da Covid-19
Saiba mais detalhes do enterro de Baduy
Em suma, o famoso tinha tinha 76 anos de idade e deixou quatro filhos. Além disso, o sepultamento está marcado para acontecer às 16:00h, no cemitério Campo do Bom Pastor.
+Esposa de Márcio Garcia faz homenagem ao sogro, que morreu por Covid-19
Saiba mais sobre sertanejo
Desse modo, Eurípedes Simões França era natural de Itumbiara (GO), e formou dupla com o Carlito e em 1975 gravaram o primeiro disco. Desde então, ficaram conhecidos como ”Os Reis do Batidão”, título do primeiro álbum. ”Cachoeira de Lágrimas” foi a música de maior sucesso do disco.
Durante cerca de 40 anos de carreira eles fizeram 25 gravações de discos e DVDs e tiveram hits de sucessos, tais como: ”Vivo Só Pra você”, ”Primavera de Amor” e ”Dama Preferida”.
Por fim, dentre outros parceiros, a dupla teve o acordeonista Voninho, Nhozinho, Elias Filho e Taquinho. Enfim, mais recentemente Baduy formou dupla com Aladim, com quem também fez gravações.
+Morre cantora do grupo ‘Boi Garantido’ depois de parto de emergência por complicações da Covid-19
Saiba mais
Além disso, uma triste notícia pegou uma das maiores duplas sertanejas da história de surpresa. É que um produtor, que trabalhou por décadas com Chitãozinho e Xororó acabou falecendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. O produtor em questão era muito conhecido por seu trabalho na dupla. Um cara de grande coração e bem humorado, é inegável que ele fará falta nos + Leia mais sobre isso aqui!