Portal MSN

MSN

Internado em Uberlândia, morre cantor e compositor sertanejo Baduy

O músico estava internado em Uberlândia por complicações de uma cirrose hepática, desde dezembro do ano passado (2021). No entanto, infelizmente, não resistiu.

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Internado em Uberlândia, morre cantor e compositor sertanejo Baduy - Foto: Reprodução/YouTube
Internado em Uberlândia, morre cantor e compositor sertanejo Baduy – Foto: Reprodução/YouTube

Morreu nesta segunda-feira (11), o cantor e compositor Baduy, da dupla Carlito e Baduy. Segundo as informações da paraíba Fm, o músico estava internado em Uberlândia por complicações de uma cirrose hepática, desde o dia 21 de dezembro.

+Beth Goulart faz homenagem à mãe, que morreu de complicações da Covid-19

Saiba mais detalhes do enterro de Baduy

Em suma, o famoso tinha tinha 76 anos de idade e deixou quatro filhos. Além disso, o sepultamento está marcado para acontecer às 16:00h, no cemitério Campo do Bom Pastor.

+Esposa de Márcio Garcia faz homenagem ao sogro, que morreu por Covid-19

Saiba mais sobre sertanejo

Desse modo, Eurípedes Simões França era natural de Itumbiara (GO), e formou dupla com o Carlito e em 1975 gravaram o primeiro disco. Desde então, ficaram conhecidos como ”Os Reis do Batidão”, título do primeiro álbum. ”Cachoeira de Lágrimas” foi a música de maior sucesso do disco.

Durante cerca de 40 anos de carreira eles fizeram 25 gravações de discos e DVDs e tiveram hits de sucessos, tais como: ”Vivo Só Pra você”, ”Primavera de Amor” e ”Dama Preferida”.

Por fim, dentre outros parceiros, a dupla teve o acordeonista Voninho, Nhozinho, Elias Filho e Taquinho. Enfim, mais recentemente Baduy formou dupla com Aladim, com quem também fez gravações.

+Morre cantora do grupo ‘Boi Garantido’ depois de parto de emergência por complicações da Covid-19

Saiba mais

Além disso, uma triste notícia pegou uma das maiores duplas sertanejas da história de surpresa. É que um produtor, que trabalhou por décadas com Chitãozinho e Xororó acabou falecendo por conta da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus. O produtor em questão era muito conhecido por seu trabalho na dupla. Um cara de grande coração e bem humorado, é inegável que ele fará falta nos  + Leia mais sobre isso aqui!

Ator Nelson Xavier morre aos 75 anos em Uberlândia

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Lívia Cout
Lívia Cout
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!