Maíra Cardi, influenciadora digital e ex-BBB, acabou tomando uma drástica atitude dias atrás ao expor nas redes sociais, uma internauta que havia enviado vídeos ousados e cantadas ao seu companheiro, Thiago Nigro. Sendo assim, após a situação ser exposta, a seguidora do Primo Rico veio à tona e desabafou nas redes que está sendo ameaçada após a atitude da beldade.
Dessa forma, por meio dos Stories do seu Instagram, nesta última quarta-feira, 26 de julho, a seguidora exposta por Maíra decidiu desabafar e pedir que parem de marcar seu perfil, pois está sendo coagida. “Já assumi que errei, vocês não sabem as ameaças que tão me fazendo e nem as ofensas”, rebateu.
+ Maíra Cardi celebra aniversário de Marcus Buaiz e relembra passado
Ainda no Instagram, a internauta se desculpou por sua atitude contra Maíra e Nigro: “Ela não precisa me expor desse jeito. Eu sei que errei, mas ela não precisa me expor dessa forma”. E completou: “Ela sabe que o público dela é forte, ela não tinha esse direito. É uma mulher que fala tanto de sororidade, que na primeira, joga uma na fogueira”, disse.
Em suma, a jovem ainda comentou que ninguém sabe o que ela está passando após ser exposta por Maíra. “Não sei o que fazer, nem como fazer, mas vou procurar meus direitos. Vocês não imaginam o que estou passando”, destacou ela, que trancou suas redes sociais.
Mais sobre a polêmica de Maíra Cardi
Sendo assim, pelas redes sociais, diversos internautas dispararam: “A menina errou sim, mais não cometeu crime”, “A Maira parece adolescente correndo atrás de treta”, “Só sei que isso podia ser resolvido de outra forma!”, “Quer namorar pessoa pública e acha que ele não vai receber cantada! Eu tenho uma PREGUIÇA disso!” e “Por mais errada que a mulher que mandou a foto esteja, a Maíra tá mais errada ainda”, foram alguns dos comentários.
+ Maíra Cardi se defende das críticas que ganhou por expor a mulher que deu em cima do seu noivo
Confira abaixo: