Internauta questiona Luísa Sonza sobre procedimento no rosto e cantora abre o jogo

Luisa Sonza – Reprodução: Instagram

A cantora Luísa Sonza foi questionada por uma internauta, neste fim de semana, sobre ter passado por algum procedimento estético no rosto. Sem fugir da pergunta, ela respondeu e negou que tenha feito algo para mudar a aparência.

“É coisa da minha cabeça ou seu rosto tá diferente? Parece que fez procedimento na maçã”, escreveu a seguidora. “Gente, isso se chama emagrecer e engordar. Meu rosto muda porque eu vivo emagrecendo e engordando rápido, (depende muito do quanto eu trabalho, do nível de estresse). Por isso vocês acham que eu fiz/faço um monte de coisa na cara sendo que, na real, tem nada a ver”, comentou a cantora.

+Carlinhos Maia dispara contra Luísa Sonza e faz revelação: Não tratava bem o Whindersson

Reprodução Instagram

Cantora desabafa sobre ataques na internet

Luísa Sonza, com certeza, foi um dos nomes mais comentados de 2020. Após o término do casamento com o humorista Whindersson Nunes, em abril, a cantora passou a ser atacada nas redes sociais ao ser acusada de trair o artista com o cantor Vitão. No entanto, passado uns meses, ela assumiu o namoro com o músico, o que acabou aumentando mais ainda os ataques por parte dos internautas.

Related Post

+Luísa Sonza se defende após ataques por assumir romance com Vitão

Apesar de dizer que não se importa com os comentários, recentemente, Luísa fez um post detonando a forma com as pessoas estão se tratando no ambiente virtual e alertou que a prática de atacar alguém nas redes sociais pode acabar resultando até mesmo em mortes.

“Pessoas que destilam ódio na internet, vocês não vão sossegar até matar alguém, né? Porque, tô avisando, uma hora vocês vão conseguir”, escreveu ela no Twitter.

Além disso, o comentário feito pela loira veio após um internauta dizer que gostaria que Anitta desaparecesse. – Leia aqui a matéria na íntegra.

Gabriela Rodrigues: Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Esse site utiliza cookies Leia mais.