O cantor de música sertaneja, Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente na última sexta-feira, 03 de junho. Na situação o artista acabou fraturando três costelas e necessitou cancelar suas apresentações até o dia 16 de junho. Segundo a assessoria do cantor ele terá que descansar esses dias para que possa se recuperar da melhor forma possível. A dupla Zé Neto e Cristiano iria se apresentar na cidade de Catanduva no Estado de São Paulo.
+ Latino levanta polêmica com Anitta: ”Não representa mulheres do Brasil”
Pois bem. Depois que a notícia que Zé Neto fraturou as costelas por conta do acidente alguns internautas resolveram, infelizmente, debochar da atual situação que se encontra o artista. Pelo Twitter alguns usuários resolveram comentar e fazer referência à polêmica que envolveu a cantora Anitta. Um internauta disse o seguinte: ”Roubar dinheiro dos pobres: hmmmm, gostoso demais, topo. Putz, a casa caiu! Descobriram: ai meu Deus, eu estou doente”, disse. Outro apontou: ”Não conheço um Bolsonarista que não fuja quando a coisa aperta, a começar do seu líder”, pontuou outro. Os comentários não param por aí, uma outra usuária aponta:”Problema de saúde = a invertida que levou da Anitta kkkkk”, diz. Outro usuário expõe: ”Poxa, na época que ele estava falando mal da Lei Rouanet e da Anitta, ele estava ótimo”, relata.
+ Zé Neto se machuca e cancela shows
A assessoria dos artistas se pronuciou sobre o que aconteceu, em nota a assessoria disse: ”Após sentir fortes dores, nesta sexta-feira (3), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto (SP), para refazer os exames, onde foram identificadas fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital. O cantor já iniciou o tratamento e, por recomendação médica, deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 3 de junho, até 16 de junho, todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto.”