A cantora Jojo Todynho foi aos seus perfis nas redes sociais para desabafar em razão dos comentários negativos que anda recebendo desde o momento em que anunciou a realização de uma cirurgia bariátrica. Muitos haters afirmam que a funkeira perderia a graça caso emagrecesse, uma vez que a essência de sua personalidade estaria presente no atual formato de seu corpo.
No desabafo, Jojo Todynho ressaltou que a sua personalidade não diz respeito ao peso, mas ao seu caráter genuíno que carrega cansigo, o qual não perderá a essência na eventualidade de emagrecer por conta da cirurgia bariátrica. Por essa razão, independente do formato de seu corpo, continuará em busca da meta de ser uma boa pessoa.
+ Jojo Todynho é acusada de “passar pano” para Deolane Bezerra
A cantora também deixou claro que a sua luta contra o racismo e a homofobia permanecerá viva ainda que fique magra por conta da cirurgia bariátrica. Segundo ela, trata-se de uma defesa que envolve aspectos do caráter do indivíduo – e não da forma de seu corpo.
“Eu busco uma vida saudável, que eu possa ter mais liberdade de movimentos e isso não vai mudar minha luta contra a gordofobia, contra o preconceito e o racismo. Meu discurso continua o mesmo. Não é sobre corpo, é sobre caráter. Seu peso não interfere no seu caráter”, disse.
+ Jojo Todynho se revolta ao ser comparada a Deolane Bezerra
A musa recordou que muitas pessoas, ainda que sejam consideradas belas esteticamente, guardam uma personalidade reprovável no seu interior. Por conta disso, a funkeira recomenda que os indivíduos enxerguem valor nos atributos internos de um ser humano.
Jojo Todynho desabafa sobre rumores envolvendo Lucas Souza
Outras fofocas que circulam com força nas redes sociais insinuam que Jojo Todynho tenha tomado a decisão de realizar a cirurgia bariátrica como forma de se vingar do ex-marido, o militar do Exército Brasileiro Lucas Souza, de quem se divorciou nas últimas semanas. A funkeira ressaltou que o procedimento cirúrgico tem motivos de saúde, o qual vinha sendo planejado muito antes de encerrar o seu relacionamento.
Colaborou: Henrique Furtado.