A apresentadora da TV Globo, Gloria Maria, conforme já noticiado aqui no Área VIP deu o que falar com um desabafo sobre o politicamente correto. A jornalista acabou gerando inúmeros comentários nas redes sociais.
+ Gloria Maria rasga o verbo sobre racismo e assédio: “Acho tudo isso um saco”
Gloria Maria fez um desabafo e tanto sobre temas espinhosos. Ela foi totalmente contra a cartilha progressista e disparou contra o politicamente correto. Sem papas na língua, ela começou:
“Eu acho tudo isso um saco”, disse ela, em entrevista a jornalista Joice Pascowitch. “Hoje tudo é racismo, preconceito e assédio. A equipe com que trabalho me chama de ‘neguinha’, de uma forma amorosa e carinhosa. Estou mais de 40 anos na televisão, já fui paquerada, mas nunca me senti assediada moralmente”, afirmou.
+ Gloria Maria retorna atividades físicas quase 1 ano após tumor e comemora
A artista prosseguiu: “O assedio é algo que te fere, é grosseiro, desmoraliza. Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, pontuou.
Nas redes, o comentário da famosa foi amplamente debatido: “Acho muito triste uma mulher negra desmerecer a luta da mulher negra. E muito mais triste saber que esta mulher é a Glória Maria. Não é que hoje tudo é racismo: VIVEMOS EM UMA SOCIEDADE RACISTA E AGORA A GENTE GRITA ISSO. Que lindo que ela nunca sofreu racismo, mas eu sim e dói”, disparou um internauta.
+ Gloria Maria relembra época da descoberta de tumor e desabafa
Houve pessoas também, por outro lado, que concordaram com a afirmação da jornalista Gloria Maria: “É isso mesmo, amiga. Não cai neste papo dos mimimizentos de plantão. Você conquistou tudo pelo seu trabalho, não pela sua cor. Admiração total”, afirmou.