Uma triste notícia para o mundo da dramaturgia. A atriz Marina Miranda está internada e entrou em coma. A filha da artista, Sylvia Miranda, usou as redes sociais para lamentar o estado de saúde da mãe e pedir ajuda.
Em seu perfil no Instagram, Sylvia fez um apelo. “Infelizmente minha rainha minha mãe entrou em coma devido ao Alzheimer e o estado está irreversível. Ela está com tuberculose, escara na 3 derme infecção urinária pulmonar. Peço ajuda e orações para que seja removida da upa para um #hospital particular para que sua partida seja digna. Eu ACREDITO em milagres. Obrigada a todos”, escreveu na legenda de um vídeo, onde fala do estado de saúde da mãe.
Pelé internado, tem piora e volta para UTI
Marina, que tem 90 anos, está internada no Hospital Municipal Miguel Couto, no Rio de Janeiro. Segundo a filha, ela está com infecção urinária e um problema no pulmão. Os médicos investigavam ainda uma possível tuberculose, mas a hipótese foi descartada. Com a transferência, Sylvia pretende conseguir a sonda alimentar que a mãe está precisando agora. “As coisas ainda estão muito desencontradas por conta dessa transferência da UPA para o Miguel Couto. Foram oito médicos atendendo ela, com pareceres diferentes. Mas o que a gente sabe de concreto agora é que ela não acorda, devido ao Alzheimer”, explicou Sylvia.
Grávida, Andressa Urach é internada às pressas em Porto Alegre
Confira o post:
Conhecida principalmente pelos trabalhos no humor, Marina Miranda ficou famosos com a personagem Crioula Difícil em programas de humor da Globo. Ela também integrou o elenco da ‘Escolinha do Professor Raimundo’ e ‘Os Trapalhões’. Marina também fez novelas como ‘Mandala’, ‘O Dono do Mundo’, ‘A Gata Comeu’, ‘Vereda Tropical’ e ‘Dona Xepa’, na Globo.
Na Record, ela esteve no elenco da trilogia ‘Os Mutantes’, ‘Prova de Amor’. Em 2010, a atriz ganhou o ‘Troféu Raça Negra’ pela sua contribuição à cultura do país.