Segundo a apuração realizada por Leo Dias, Marília Mendonça se sentia ameaçada por seu ex-empresário Gabriel Ramalho. A novidade sobre o caso e essa relação entre a cantora e o profissional vem dando o que falar na web nesta terça-feira, 20 de setembro.
Na ocasião, Leo Dias deixou claro que fontes próximas deixaram claro que, após romper com o empresário em questão, Marília Mendonça se sentia intimada e ameaçada pelo jovem.
+ Carta psicografada de Marília Mendonça é revelada: “angústia, medo e pavor”
“A coluna LeoDias acaba de descobrir mais um fato exclusivo sobre o imbróglio entre Marília Mendonça e seu ex-empresário, Gabriel Ramalho. Após noticiar em primeira mão que por conta do rombo financeiro a Rainha da Sofrência não conseguiu quitar sua casa. Nossa reportagem soube por fontes próximas a cantora que após romper com Ramalho. Ela passou a se sentir intimidada e até ameaçada com as fotos que o então amigo publicava nas redes sociais”, anunciou Leo Dias.
O colunista, ainda, fez questão de explicar que Gabriel Ramalho foi um dos nomes que apoiou a cantora no começo da carreira, porém, foi também um dos responsáveis por uma das maiores decepções da vida da eterna rainha da sofrência.
Assim, deixou claro que a descoberta de um rombo financeiro provocado por Gabriel se deu a partir de desconfianças de pessoas próximas à cantora, incluindo amigos da música. O colunista enfatiza que o empresário fazia questão de ostentar sua vida luxuosa, o que inclui sua coleção de carros.
+ Assessoria que cuidava de Marília Mendonça nega que Gabriel Ramalho foi seu ex-empresário
Web reage a polêmica envolvendo Marília Mendonça
Além disso, rapidamente, a web reagiu a novidade sobre o caso envolvendo a briga entre Marília Mendonça e seu ex-empresário.
Desse modo, um deles comentou: “Disse que respeitava a família da Marília, que até nem postou nenhuma notícia sobre a morte mas ainda fica postando essas informações, será que vc tem essa permissão pra postar isso ou está desrespeitando a família?”.
+ Ex-empresário de Marília Mendonça aciona justiça por herança