O caso envolvendo a jovem atriz Klara Castanho voltou a dar o que falar na web nesta sexta-feira, 6 de janeiro. Isso devido ao fato de que o mesmo foi arquivado pelo Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.
Segundo o G1, o Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo alegou que não constatou a participação de nenhum profissional de enfermagem em vazamento de quaisquer informações sigilosas de pacientes.
+ Klara Castanho completa 22 anos e ganha festa surpresa
“O conselho seguiu todos os ritos processuais, solicitou documentos à instituição hospitalar e convocou os profissionais do plantão à época do fato denunciado, porém não constatou a participação de nenhum profissional de enfermagem em relação ao vazamento de quaisquer informações sigilosas de pacientes, o que levou ao arquivamento do processo. Até o momento, o Coren-SP também não recebeu denuncia por parte da atriz quanto ao tema”, diz a nota do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo.
Web reage as novidades sobre o caso Klara Castanho
A situação vem causando uma grande revolta na web. De modo que os internautas fizeram questão de voltar a comentar sobre o caso Klara Castanho. Muitos deles enfatizaram que a informação pode ter sido vazada por outros profissionais do hospital em questão.
“Ué, só tem enfermeiro dentro de um hospital? Por que tudo tem que cair nas costas do enfermeiro? Tem muitos outros profissionais da saúde dentro de um hospital que não possuem ética e podem mt bem ter espalhado a situação dela”, disparou um deles.
Outro, ainda, declarou: “A JUSTIÇA BRASILEIRA PARA MULHERES SIMPLESMENTE NÃO EXISTE, QUE ABSURDO. Lembrando que em sua carta aberta, a clara afirmou que uma enfermeira ameaçou contar para um “tal comunista” sobre o acontecido, quebrando assim um código de ética. Essa questão de enfermeiro não foi do nada como estão dizendo”.
+ Klara Castanho pede prisão de Leo Dias e Antônia Fontenelle