As investigações sobre a morte do cantor Nahim, falecido em junho deste ano ao ser encontrado morto em sua residência, localizada em Taboão da Serra, foram concluídas pela Polícia Civil.
+ No ‘A Tarde é Sua’, homem diz ser filho do cantor Nahim e pede DNA
De acordo com informações divulgadas pelo G1, o artista sofreu a queda devido ao uso de drogas. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) divulgado pelo jornal informou que Nahim sofreu intoxicação por cocaína e teve um traumatismo craniano.
Ainda segundo a fonte, é provável que o Ministério Público (MP) peça o arquivamento do inquérito à Justiça, após a investigação não encontrar indícios de crime. Também foi informado que a queda pode ter sido provocada após o cantor ter perdido a consciência ou ter sofrido uma morte súbita devido ao uso da droga mencionada anteriormente.
A nota divulgada pela Polícia Civil na época da morte de Nahim informou que eles foram chamados para atender a uma ocorrência quando encontraram o cantor caído em sua residência.
“Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência e, no local, apuraram que a vítima estava sozinha em casa, quando caiu da escadaria da residência”, informaram.
Grande sonho de Nahim
A cunhada de Nahim, Lisa Fomes, conversou com a coluna de Fábia Oliveira, no Metrópoles, e revelou que o cantor morreu sem realizar um grande sonho. “Ele me procurou pedindo ajuda para poder conhecer a neta. Eu fui atrás, mas a filha não quis saber. Ela nunca quis aproximação com Nahim. Eles sempre tiveram problemas de relacionamento entre eles”, afirmou.
+ Causa da morte de Nahim é mantida em segredo e o motivo é revelado
Lisa lamentou não ter conseguido ajudar o artista. “Ele me pediu ajuda pra expor o caso, pra ver se ela se sensibilizava e deixava ele conviver com a neta. Ele falava pra mim: ‘Cunhada, antes de morrer, eu quero ter esse momento avô, porque eu nunca tive e esse é o meu maior sonho. Eu quero conviver com a minha neta. Você precisa me ajudar’. Eu tentei de todas as formas, mas infelizmente não consegui”, explicou.