O apresentador Marcos Mion usou suas redes sociais nesta quinta-feira (28) para prestar mais uma homenagem a Gugu Liberato. O apresentador faleceu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer uma queda de cerca de quatro metros, em sua casa e ter morte encefálica.
No Instagram, o comandante do reality show ‘A Fazenda’, além de lamentar a morte do amigo, demonstrou toda a sua gratidão por Gugu, a quem chamava carinhosamente de Guguzola.
+ Marcos Mion emociona com homenagem a Gugu Liberato: “Presente ele sempre será”
“Ir embora e deixar um país triste, de luto, é para poucos. Obrigado GUGUZOLA por ter aberto o caminho para quem gosta de fazer entretenimento com loucura e diversão, como eu. Me sinto aliviado por ter conseguido prestar tantas homenagens a vc durante a vida e deixar registrado pra toda nova geração que não conheceu o Gugu que eu cresci assistindo, o quão f*da vc foi!”, começou ele.
“Apesar das lágrimas e da minha expressão, senti um sorriso no meu coração ao ser recebido pelos seus, hoje no velório, e ouvir de cada um o quanto vc gostava da nossa amizade e o quanto dava risada que eu te chamava de Guguzola! – “Só o Mion mesmo!”, me contaram que vc dizia gargalhando”, lembrou.
+ Marcos Mion é cortado na Record ao falar sobre Gugu em ‘A Fazenda 11’
“Obrigado por tanta inspiração. Esteja com Jesus cuidando das suas crianças e da Rose, seus maiores amores. VAAAAAAI GUGUZOLAAAAAA!”, finalizou ele.
Recentemente o apresentador fez uma revelação importante envolvendo Gugu Liberato. Mion chegou a fazer uma participação no ‘Domingão Legal’, e contou uma situação que aconteceu nos bastidores, comprovando a fama que o artista tinha de ter um bom coração. “Lembro que ele veio me pagar o cachê e eu não quis aceitar. Eu disse, ‘se alguém tem que pagar sou eu porque você me deu uma aula. Eu só quero ver você tocar o programa até o final. Foi mágico”, lembrou ele.
Mion também falou sobre a morte de Gugu: “A gente tem que pensar no próximo. O Gugu dedicou a vida, o entretenimento e o poder que ele tinha para fazer o bem. Quando você se vai e um país inteiro fica de luto é porque você foi um grande homem. Se todo mundo se preocupasse em ir em embora assim teríamos um mundo muito melhor”.
Veja também:
Famosos comparecem ao velório de Gugu Liberato e prestam suas últimas homenagens