Portal MSN

MSN

Irene Ravache critica benefício concedido a madrasta de Isabella Nardoni

Irene Ravache gravou um vídeo em que critica a concessão do benefício de regime de prisão semi-aberto para Anna Carolina […]

-

-

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Irene Ravache (Reprodução/Instagram)
Irene Ravache (Reprodução/Instagram)

Irene Ravache gravou um vídeo em que critica a concessão do benefício de regime de prisão semi-aberto para Anna Carolina Jatobá, condenada em 2008 pelo assassinato da própria enteada, Isabella Nardoni.

- Continua após o anúncio -

“Acabo de saber que a madrasta e assassina da menina Isabella recebeu um benefício da Justiça. Não entendo de leis e não quero falar dela (Anna Carolina Jatobá). Eu quero falar é de Isabella. Quero pedir a todas as mães, avós, madrastas, tias, madrinhas, irmãs que se unam nesse momento para pedir justiça para Isabella“, disse Irene, em tom de indignação.

Em seguida, a atriz veterana da Globo classificou o benefício como “cruel”: “Essa menina é que tem que ter justiça. A assassina dela não pode receber um benefício. É cruel. A assassina não pode receber um benefício por bom comportamento. Foi bom comportamento jogar a enteada pela janela? Senhores da Justiça, não aceitamos isso. Nós não entendemos isso. Nós somos mães, somos avós. Nós não queremos essa mulher em liberdade“.

- Continua após o anúncio -

Anna Carolina está presa em Tremembé, localizada no interior de São Paulo, há nove anos. Ela foi condenada a 26 anos e oito meses de prisão pelo assassinato de Isabella. Com a progressão de regime, poderá sair para trabalhar e terá direito a cinco saídas temporárias por ano.

Além de Anna, o pai de Isabella, Alexandre Nardoni, também foi condenado pelo assassinato da filha, que tinha 5 anos, quando foi jogada do sexto andar do edifício onde Anna e Alexandre moravam.

- Continua após o anúncio -

Famosos apoiam Irene Ravache

A mensagem compartilhada por Irene Ravache ganhou apoio de alguns famosos. Ingrid Guimarães repostou o vídeo no Instagram e escreveu: “Estamos com Irene, com Isabella, com as mães do Brasil…”

“Tocando seu coração com as mãos, Irene toca o nosso. Ela fala por NÓS! Seres humanos, mães, cidadãos, avós, mulheres. NÃO PODEMOS PERMITIR QUE ESSE BENEFÍCIO ACONTEÇA. É preciso rever nossa leis URGENTE! Monstros estão sendo soltos graças a elas“, disse Luana Piovani, que também dividiu da mesma opinião da atriz Mariana Santos: “Bravo Irene! Compartilho”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Maíra Lobo
Maíra Lobohttps://www.areavip.com.br
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!