Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos e autora de grandes sucessos da teledramaturgia do SBT, participou do podcast, ‘PoliCast’, nesta última terça-feira, 25 de abril, e na atração, que aborda a novela ‘Poliana Moça’, a artista comenta sobre o maior desafio que encarou e fala sobre a tão aguardada novela: ‘A Infância de Romeu e Julieta’.
Dessa forma, na atração virtual do SBT, Iris Abravanel comenta que, assim como Poliana, sempre leva consigo o ‘jogo do contente’. “Olha, eu acho que eu aplico o jogo do contente desde os 12 anos, quando eu li pela primeira vez o livro. Porque eu lembro que eu não gostava de ver ninguém baixo astral, triste ou brigando. Eu fazia sempre alguma coisa para tirar isso do ambiente e poder alegrar. Então, eu não era a palhaça da turma, mas não gostava de ver ninguém triste e nem brigando“, declara a novelista.
+ Após ser duramente criticada, Íris Abravanel nega ter furado fila da vacina contra Covid-19
Autora de mais de 10 produções, Iris pontua que ‘Poliana Moça’ foi o seu maior desafio dentre todas as novelas que adaptou ou escreveu: “Olha, eu acho que o meu maior desafio foi Poliana mesmo. Apesar de eu já estar familiarizada com a história, foi um desafio para eu poder fazer uma história mais longa. Mas acho que todas foram um desafio“, revela.
Mais sobre Iris Abravanel
Sendo assim, os apresentadores do ‘PoliCast’, Ana Zimerman e Nicholas Torres, mostram para Iris exatamente a primeira cena de ‘Poliana Moça’. “Eu me emociono muito com o trabalho deles. Eu tenho uma equipe de colaboradores, de roteiristas, muito incrível, que está sempre comigo. E se não fosse eles, eu não estaria aqui hoje, eu não teria nem a novela ‘As Aventuras de Poliana’. Eu aproveito para agradecer minha equipe aqui“, expressa.
+ Iris Abravanel recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 e filha comemora
Além disso, ainda na entrevista, Iris Abravanel comentou detalhes sobre a nova trama teen do SBT, ‘A Infância de Romeu e Julieta’, coprodução do canal com o Prime Video que estreia dia 08 de maio, às 20h45, na televisão e no streaming.
Por fim, a novelista explica que a ideia surgiu de uma imaginação sobre o casal da clássica obra de William Shakespeare: “Eu imaginava como seria a infância deles. Como era o relacionamento deles, como eles cresceram no meio de tudo isso. Daí, eu fui criando, passando para equipe e saiu a ‘Infância de Romeu e Julieta’“.