Íris Abravanel, a mulher de Silvio Santos, acabou surpreendendo a todos neste último domingo (13). É que ela deu uma entrevista mais do que especial sobre os 90 anos de seu maridão.
A entrevista, concedida ao ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, homenageou o ‘homem do baú’ pelo nonagésimo aniversáio. Na matéria, Íris Abravanel bateu um papo especial sobre Silvio Santos.
Ela contou que o dono do SBT tem muito medo de perdê-la: “A minha segurança e o meu jeito de ser, a minha coragem e a minha disposição de enfrentar tudo causam certo receio. Isso o torna meio inseguro. Ele morre de medo de me perder”.
+ Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos
Ela também comentou um grande medo dele: “As cartas e cartões dele são muito emocionantes. Ele tem muito medo da perda, então abraça com medo de perder”, disse Íris.
Silvia Abravanel também estava na entrevista: “Meu pai nunca soube lidar com a perda mesmo, de nada. Se a gente fica com dor de garganta, ele acha que é câncer”, disse a famosa, que continuou: “Todo mundo acha que ele é brincalhão de essência. Ele gosta de viver e é curioso por pessoas”, diz, contando que o pai sempre se interessa em saber da história de taxistas.
+ Silvio Santos sobre seus 90 anos: “Não quero festa e nem presentes”
Silvia Abravanel continuou falando sobre o jeito do pai: “Ele gosta muito de viver, ama o que faz, mas como pai é rígido”. Ela ainda finalizou: “Ele é muito gente. É muito normal. Quando aconteceu o negócio do banco [Panamericano, que quase quebrou por irregularidades], ele sentou na mesa — já tinha entregue todas as empresas — e disse: ‘Se eu perder tudo, olha do que eu preciso: de uma casa e o que eu como: café com leite, pão e queijo. Minha vida não vai mudar”.