fbpx

Íris Abravanel surpreende com revelação sobre Silvio Santos

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Silvio Santos e Iris Abravanel/Instagram
Silvio Santos e Iris Abravanel/Instagram

- Continua após o anúncio -

Íris Abravanel, a mulher de Silvio Santos, acabou surpreendendo a todos neste último domingo (13). É que ela deu uma entrevista mais do que especial sobre os 90 anos de seu maridão.

+ Boni revela que Silvio Santos foi um dos grandes responsáveis pelo sucesso da Globo: “Emprestou dinheiro”

A entrevista, concedida ao ‘Domingo Espetacular’, da TV Record, homenageou o ‘homem do baú’ pelo nonagésimo aniversáio. Na matéria, Íris Abravanel bateu um papo especial sobre Silvio Santos.

- Continua após o anúncio -

Ela contou que o dono do SBT tem muito medo de perdê-la:  “A minha segurança e o meu jeito de ser, a minha coragem e a minha disposição de enfrentar tudo causam certo receio. Isso o torna meio inseguro. Ele morre de medo de me perder”.

Silvia Abravanel publica texto emocionante em homenagem ao seu pai, Silvio Santos

- Continua após o anúncio -

Ela também comentou um grande medo dele: “As cartas e cartões dele são muito emocionantes. Ele tem muito medo da perda, então abraça com medo de perder”, disse Íris.

Silvia Abravanel também estava na entrevista: “Meu pai nunca soube lidar com a perda mesmo, de nada. Se a gente fica com dor de garganta, ele acha que é câncer”, disse a famosa, que continuou: “Todo mundo acha que ele é brincalhão de essência. Ele gosta de viver e é curioso por pessoas”, diz, contando que o pai sempre se interessa em saber da história de taxistas.

+ Silvio Santos sobre seus 90 anos: “Não quero festa e nem presentes”

Silvia Abravanel continuou falando sobre o jeito do pai: “Ele gosta muito de viver, ama o que faz, mas como pai é rígido”. Ela ainda finalizou: “Ele é muito gente. É muito normal. Quando aconteceu o negócio do banco [Panamericano, que quase quebrou por irregularidades], ele sentou na mesa — já tinha entregue todas as empresas — e disse: ‘Se eu perder tudo, olha do que eu preciso: de uma casa e o que eu como: café com leite, pão e queijo. Minha vida não vai mudar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos