Íris Stefanelli têm compartilhado com grande frequência da sua rotina com os milhares de seguidores que possui nas redes sociais. A ex-BBB e repórter, por sua vez, está nos maiores cuidados na tentativa de garantir a segurança diante da pandemia do novo coronavírus. No entanto, em sua conta oficial do Instagram na tarde deste sábado (28), ela surpreendeu ao ter promovido uma saga na tentativa de conseguir reencontrar sua ‘filha’, a cadela Sininho.
+ Ex-BBB Fani Pacheco relembra triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Alemão
Sua bichana de estimação havia fugido de casa, e após ter chorado, em situação de tremendo desespero, se arriscando na tentativa de encontrá-la, acabou achando-a, e pasmem.. no banco de trás do carro. “Meu Deus, vou morrer se não encontrar a Sininho… ela acabou se sumir aqui da porta de casa. Estamos voltando as câmeras. Eu peço por favor, aqui em Uberlândia, quem encontrá-la aqui na região da Altamira, devolve a Sininho, meu Yorkshire”, disse.
+ Mayra Cardi revela detalhes quentes de quarentena com Arthur Aguiar
“Eles querem me enlouquecer. Já falei: ‘põe a coleira’. Juro que vou matar um qualquer hora. Eu tô procurando a cachorra na rua, chorando, e ela tava no banco de trás… minha mãe entrou no carro para pegar um repelente, e essa cachorra gosta muito de passear”, detalhou Íris Stefanelli, que prosseguiu com maiores detalhes, mais aliviada após o tremendo susto que passou.
+ Ator global faz crítica sobre quarentena e causa revolta em rede social
“Ela entrou, minha mãe não viu, bateu a porta e deixou ela lá… e a gente gritou tanto! Imagine eu procurando ela no bairro, parando nas esquinas para gritar. Quando olhei para trás, ela sentadinha me olhando. Tomei um susto!”, confessou.
Confira o vídeo abaixo!