Mais uma vez a tribo Calango foi para a berlinda depois de perder a prova de imunidade em ‘No Limite‘. Consequentemente, o grupo teve escolher um integrante para deixar o reality. E quem levou a pior foi Íris Stefanelli, recém chegada à tribo.
Já integrados no jogo, Carol Peixinho, Kaysar, André e Jéssica acabaram optando por tirar a nova componente do jogo. Iris Stefanelli acabou sendo tida como culpada pela turma perder a prova depois de parar para rezar no meio da disputa. A loira também bateu de frente com Kaysar.
No Limite: Eliminada, Gleici relata perrengue: ‘Os meus ossos doíam tanto”
Antes de sair, Íris agradeceu por participar do reality. “Só tenho a agradecer. Me sinto vitoriosa. Respeitei todo mundo e sempre vou saber respeitar o meu lugar, para não deixar que ninguém me diminua”, justificou a loira.
No início da apresentação desta terça-feira (22), Andre Marques anunciou que a tribo Carcará precisava escolher um dos seus que iria de vez para a tribo Calango. Íris e Gui empataram nos votos e uma segunda votação foi feita. Nela, Paula, Zulu, Viegas e Elana optaram pela loira.
Ariadna faz tatuagem de símbolo da tribo carcará em ‘No Limite’
Íris recebeu novo colar e bandana e foi abraçada pela Calango. “Por mais que ela tivesse ido bem nas funções, a formação mais forte era aquela, para as provas seguintes”, justificou Paula. Elana, da tribo Carcará, não segurou a emoção em ver Íris partindo. “A gente teve uma ligação muito forte desde o início, mas é o jeito”, disse a piauiense.