Dentre os mais de 4 milhões de casos confirmados no Brasil, o novo coronavírus fez uma nova famosa como vítima. Desta vez, a irmã da atriz Ellen Rocche testou positivo para a doença que já tirou a vida de quase 130 mil brasileiros. Iza Rocche, por sua vez, talvez tenha se descuidado até demais, visto que havia passado alguns dias nas Ilhas Maldivas.
+ Rafael Vanucci atualiza sobre estado de saúde da cantora Vanusa após grave internação
Em entrevista concedida a revista Quem, a beldade deu detalhes sobre o estado de saúde, no qual permanece em quarentena nas paradisíacas após ter se infectado durante a viagem. “Vim para passar alguns dias, mas acabei pegando Covid e agora não posso voltar para o Brasil. Tenho que passar os 14 dias aqui isolada no resort. Por aqui tudo bem, dentro do possível. Os meus piores sintomas foram logo nos primeiros dias, mas agora estão leves”, disse.
+ Fernanda Paes Leme faz reflexão sobre vida de solteira e dispara contra homens
A modelo destacou que mesmo seguindo todos os protocolos de recomendação feitos pela OMS (Organização Mundial da Saúde) durante a viagem, não escapou dos riscos e contraiu a doença. “Nós viemos para cá em um grupo de amigos para descansar. Agimos com responsabilidade, fizemos teste de Covid antes de sairmos do Brasil, outro no aeroporto na escala, e depois mais um para controle, todos negativos… Aí, fizemos um agora para o retorno e deu positivo em mim e mais duas pessoas”, lamentou.
+ Fernando Pires, cantor do SPC, sofre acidente doméstico e é internado às pressas
Embora doente, a irmã de Ellen Rocche destacou que não se arrepende em nada de ter viajado nesta época de pandemia. “Estava seguindo a quarentena à risca no Brasil e decidi seguir com a viagem agendada porque achei que seria seguro já que não era um lugar de aglomeração. Mas mesmo com todos os cuidados acabou acontecendo”, refletiu.