Irmã de Anderson, do ”Molejo”, diz que MC Maylon foi à festa com ela após denúncia de estupro – Foto: Reprodução/Instagram/Montagem Área VIPNessa quinta-feira (11), a irmã de Anderson Leonardo, vocalista do ”Molejo”, concedeu uma entrevista exclusiva ao quadro ”A Hora da Venenosa” do ”Balanço Geral” da RecordTV. Na ocasião, Riane Oliveira, afirma que ontem, quarta-feira (10), estava prestando depoimento e que no suposto dia do ocorrido de estupro, pela noite ela saiu com a, então, vítima, MC Maylon, para uma casa de shows.
+Solange Gomes denuncia assédio de Anderson Leonardo, vocalista do ”Molejo”, durante programa de TV
Riane Oliveira, irmã de Anderson Leonardo, alega que MC Maylon estava mentindo
Dessa forma, a irmã do cantor alega que em momento algum a suposta vítima, MC Maylon, que acusa o músico de estupro, relatou o que supostamente o correu ou demonstrou qualquer sentimento de tristeza.
Enfim, em seu relato Riane afirma que não havia notado depressão ou qualquer sinal de que MC Maylon havia, de fato, sido abusado sexualmente por seu irmão momentos antes. Por fim, ela narra que na verdade, Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão estava muito alegre.
+Vocalista do grupo Molejo assume que fez sexo com jovem que o acusa de estupro
Mais detalhes
Por fim, assim que a acusação de estupro veio a público, Riane demonstrou apoio a Anderson através das redes sociais. ”Infelizmente vivemos em um mundo onde as pessoas só sabem julgar umas as outras sem ao menos saber a verdade dos fatos! Existem muitas pessoas cruéis no mundo, capazes de destruir famílias com calúnias e difamações!”, disse ela logo a princípio, em defesa do irmão.
”Nada disso muda a pessoa maravilhosa e com um coração enorme que você tem! Que está sempre disposto a ajudar quem quer que seja! Você continuará sendo o Anderson Leonardo e não mudará! Nada irá destruir uma vida e uma conduta correta que você tem! Sabemos quem você é, isso que importa! Estamos com você! Seus familiares, amigos e pessoas que realmente te conhecem e sabem da sua índole! Amamos você, estamos juntos nessa.”, escreveu logo na sequência.
Polícia confirma sangue e esperma em roupas de vítima que acusa Anderson, do Molejo, de estupro