fbpx

Irmã de Anderson, do Molejo, lamenta escândalo: “Perdemos contrato”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Maylon e Anderson - Reprodução: Instagram
Maylon e Anderson – Reprodução: Instagram

- Continua após o anúncio -

Vocês, caros leitores do Área VIP, acompanharam a polêmica que antecederam os dias do carnaval, não é mesmo? É que o cantor Anderson, do Molejo, foi acusado de estuprar um rapaz chamado Mc Maylon.

+ Anderson Leonardo volta a negar acusação de estupro e diz que mãe de MC queria dinheiro

Pois bem, apesar de estar um pouco mais ‘calma’ a polêmica, os estragos foram feitos. Ao menos foi o que a irmã do rapaz afirmou em recente entrevista. Riane de Oliveira, irmã de Anderson, do Molejo, e amiga de Mc Maylon deu uma entrevista para lá de reveladora, onde deu detalhes das retaliações que o artista vem sofrendo.

- Continua após o anúncio -

Riane, em entrevista concedida ao canal ‘Na Real’, de Bruno de Simone, acabou revelando que o jovem, que teria sido estuprado, acabou com a vida deles: “O meu irmão está tranquilo porque sabe que é inocente e isso vai ser comprovado, mas é uma situação muito desagradável. Foi uma bomba que caiu nas nossas vidas. Nós não esperávamos esse acontecimento vindo de uma pessoa tão maldosa, de um verdadeiro alpinista social”, disse.

+ Filho de Anderson Leonardo sai em defesa do pai depois de acusação de estupro

- Continua após o anúncio -

Ela então revelou que contratos foram perdidos, acarretando em um prejuízo financeiro: “Caiu de um forma tão ruim que afetou a vida dele, da nossa família e de todas as pessoas que dependem do Anderson como artista. O meu irmão está perdendo contratos. Alguns foram quebrados por causa dessa confusão. Mas, nós vamos superar esse momento”, afirmou.

+ Solange Gomes denuncia assédio de Anderson Leonardo, vocalista do ”Molejo”, durante programa de TV

A irmã de Anderson, do Molejo, ainda finalizou: “O meu irmão não foi acusado formalmente e não será”, comenta ela, falando sobre a suposta amizade com Mc Maylon: “Ele vivia nas portas dos shows e quando me via pedia para entrar. Saímos outras vezes e, hoje, eu vejo ainda mais que não era amizade, era armação”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos