Viviane Senna, irmã do piloto Ayrton Senna, abriu o coração no documentário de Xuxa Meneghel no Globoplay, nesta última quinta-feira, 27 de julho, ao relembrar a relação de ambos e revelar que Marlene Mattos ‘não queria a relação’ dos dois, por um grande e chocante motivo.
Dessa forma, para o ‘Xuxa, O Documentário’, Viviane Senna revelou que a apresentadora foi o ‘grande amor da vida do irmão’. “Sabe aqueles amores que acontecem uma vez na vida? Que eu chamo de paixão fulminante. Eu diria que a Xuxa foi o grande amor do Ayrton. Eu não acho, tenho certeza porque acompanhei”, conta ela.
+ Xuxa relembra namoro de Ayrton Senna e Adriane Galisteu em documentário
No entanto, Viviane ainda chegou a comentar que ambos já eram superestrelas e que não precisam um dos outro para ‘aparecer’. “Um não precisava do outro para ser reconhecido, para se alavancar. Os dois já estavam consolidados como superestrelas”, disse.
Mais sobre Ayrton Senna e Xuxa
Sendo assim, a irmã do piloto ainda confessou que a maior dificuldade que Xuxa e Ayrton encontravam para se relacionar era a agenda: “É como se eles tivessem se encontrado no momento errado. Ambos não tinham como parar a carreira naquele momento de vida”.
+ Xuxa desabafa sobre namoro com Ayrton Senna: “fui muito apaixonada”
Além disso, Viviane ainda confessou que a agenda não era o único empecilho entre eles, pois ainda tinha a ‘cruel’ Marlene Mattos. “A Marlene [Mattos, ex-empresária de Xuxa] passou a encarar o Ayrton como uma ameaça, como uma competição no domínio dela. Ela criou todo tipo de dificuldade, desgaste possível e imaginável para que essa relação não fosse à frente. Isso foi um dos fatores mais relevantes nessa separação”, disse ela, chocando todos os telespectadores do documentário.