Em meio a polêmicas, a irmã de Bruna Biancardi resolveu quebrar o silêncio nesta sexta-feira (30) e direcionou diversas críticas ao cunhado, o jogador Neymar Jr. Com isso, Bianca Biancardi lamentou as atitudes caracterizadas como “infantis” do camisa 10 da Seleção Brasileira, após mulheres exporem tentativas de puladas de cerca do famoso.
Desse modo, através de seu perfil oficial nos stories do Instagram, a familiar da namorada do atacante do Paris Saint-Germain Football Club (PSG) publicou um longo texto refletindo sobre os últimos acontecimentos. Assim, mostrou estar consciente da possibilidade de ter essa conversa em privado com o futebolista, mas preferiu tornar pública por conta das postagens irônicas feitas pelo cunhado na web.
Bianca demonstrou insatisfação com o comportamento do parceiro da irmã, pedindo que situações graves sejam tratadas com a devida seriedade. A mulher não só criticou Neymar, como também os internautas que seguem aplaudindo esse tipo de postura adotada pelo craque.
Na sequência, ela afirmou que o brasileiro prefere culpar outras pessoas pelas traições cometidas por ele. “Os comentários na foto em que assume a traição demonstram isso. Muitos, ainda por cima, citam Deus e versículos bíblicos, rs. Os famosos ‘cristãos’, que falam mas não aplicam a palavra de Deus no dia dia e em suas relações. Valores, compromisso e caráter não existem. Está debochando da situação, ao invés de sentir vergonha e constrangimento. Está dando risada nas redes sociais, expondo a minha irmã mais uma vez. Acha que os outros ‘querem o derrubar’, enquanto ele se derruba sozinho. Um homem que se recusa a ser Homem, se recusa a amadurecer e a assumir culpa pelo o que faz”, disse em um trecho.
+ Bruna Biancardi abre o coração e explica significado do nome da filha com Neymar
Mais sobre a matéria da irmã de Bruna Biancardi
Por fim, a irmã de Bruna Biancardi destacou a força da mãe da segunda filha do atleta, que luta para ter seu próprio dinheiro desde os 16 anos de idade. “Infelizmente ela está passando por tudo isso no momento que era para ser o mais feliz de sua vida. Tiraram a tranquilidade e as boas lembranças que ela precisava ter nesse momento. A decisão e escolhas dela cabem somente a ela. Nós sempre estaremos aqui! Neymar, adoraria que a nossa convivência pudesse ser sempre respeitosa e amigável e eu e minha família estamos dispostos a isso. O que não será mais tolerado é esse tipo de publicação infantil, desrespeitosa e imoral”, concluiu.
Confira: