Após surgirem notícias surgiram na imprensa, nesta segunda-feira, 22 de abril, dizendo ainda que o pai do baiano estaria supostamente decepcionado com a postura do filho em relação a sua até então namorada, e que, por isso, teria se mudado para a casa da comerciante, a irmã dele, Raquel Brito, se pronunciou dando fim aos boatos envolvendo Mani Reggo e a família deles.
“Desde o início que Davi entrou na casa, ele [o pai] já morava com ela [Mani]. Não foi algo que decidiram depois que Davi saiu”, explicou ela ao Gshow.
+ Suposto motivo da briga de Davi e Mani Reggo é revelado por colunista
Raquel fala sobre conversa de Davi e Mani no hotel
Em seguida, Raquel comentou sobre a conversa que Davi e Mani tiveram no hotel, dias após sua vitória no reality show comandado por Tadeu Schmidt, na TV Globo. Os boatos apontavam que o campeão da casa mais vigiada do Brasil estaria chateado com a baiana por saber que ela estava supostamente aproveitando a nova fama. Ainda de acordo com Gshow, a irmã dele negou.
“Não houve discussão, ou quebra-pau, como as pessoas estão falando. Não. Houve, sim, uma conversa, mas não teve nada disso, sabe? Davi só perguntou porque para ele foi uma surpresa. Alguém que não tirava foto com ele, era uma dificuldade, não queria aparecer de jeito nenhum […] ela não se interessava em fazer. E agora, depois que ele entra, depois de determinado tempo, ela já é famosa. Ela tira foto, ela grava vídeo… Ele teve essa curiosidade e perguntou a ela, mas não foi com aqueles de termos de ‘você quer crescer em cima da minha imagem'”, declarou Raquel.
+ Pai de Davi estaria recebendo a ajuda de Mani Reggo após pedir demissão do emprego, diz colunista
No final, Raquel Brito disse que as pessoas estão invertendo a imagem de Davi: “Aqui com a gente, em família, ele não é esse Davi. As pessoas estão botando ele como monstro, mas não é. Entende? Então fiquei até surpresa por vazar palavras que não foram ditas dentro do quarto”, completou ela.