Raquel Brito, irmã de Davi Brito, se pronunciou publicamente após ter seu perfil nas redes sociais hackeado e seu nome envolvido em uma polêmica online. A conta da influenciadora foi utilizada para divulgar links de golpes, levando diversos internautas a acusá-la de estar aplicando fraudes.
+ Davi Brito surge ‘chorando’ e confessa que ainda não encontrou um novo amor
Em um vídeo enviado ao Bnews, Raquel explica que seu estado psicológico não permite que ela participe de uma entrevista agendada para um podcast. Ela também pede cautela aos seus seguidores, alertando-os para não realizarem transferências, pois seu perfil foi comprometido.
“Hoje, meu perfil foi hackeado e, devido ao meu estado psicológico, não tenho condições de participar da entrevista no podcast agendada para hoje. Quero tranquilizar a todos: não caiam em golpes, não transfiram nada e não paguem nada. Eu não estou pedindo dinheiro“, desabafou.
Confira:
Raquel, irmã do Davi, cancelou sua participação em podcast. 👀 Semanas atrás, ela não participou de outro podcast que a convidou. Na ocasião, não houve explicação. 🤔#BBB24 #RedeBBB pic.twitter.com/HEEmS4KMI5
— Haftas Arden (@HaftasArden) June 3, 2024
Raquel Brito se diz vítima de perseguição
Visivelmente abalada, Raquel Brito relatou que o ataque afetou sua paz e a levou a ser acusada de aplicar golpes em outras pessoas. Ela ressalta que este foi o terceiro caso de invasão de seu perfil nas redes sociais.
“Hoje, conseguiram tirar minha paz e me desestabilizar. Tiraram meus únicos momentos de paz. Parabéns para quem está por trás disso. As pessoas têm prazer em ver a ruína do outro? Qual o prazer de aplicar golpes em pessoas usando o nome de outra?“, questionou.
Raquel afirma se sentir perseguida e reitera sua fé na justiça divina. “Estamos em oração. Sei que Deus pode demorar, mas nunca falha. Ele é sempre fiel. Todo dia é uma batalha para manter minha paz. Se não fosse por Deus ao meu lado desde 2 de janeiro, eu nem sei o que seria de mim. Dá para escrever um livro com tanta perseguição que enfrentei e continuo enfrentando“, completou.