Irmã de Fiuk desaprova romance do cantor com Juliette no ‘BBB 21’

0
Fiuk e Tainá Galvão - Reprodução: Instagram
Fiuk e Tainá Galvão – Reprodução: Instagram

O reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’ já começou pegando fogo e um primeiro casal já começou a engatinhar. Estamos falando do cantor Fiuk e da advogada Juliette. No entanto, se isso depender da aprovação da família do artista, que é filho de Fábio Jr, isso não irá dar muito certo.

+ Juliette deixa Fiuk constrangido ao dar em cima dele

A primeira atitude de Fiuk dentro do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, foi mais que inusitada. É que ele deu um forte abraço em Juliette. A moça, como era de se esperar, ficou mais do que apaixonada.

Tanto é que, durante a interação dos participantes, a celebridade acabou dando o que falar com os comentários diretos sobre um romance com o artista. “Imagine eu entrando na igreja e o Fábio Júnior cantando: ‘Carne e unha, alma gêmea’?”, disse ela em uma ocasião.

Gilberto e Kerline protagonizam primeira discussão

Pois bem, foi aí que a irmã do cantor, Tainá Galvão, entrou na cena. É que ela deu uma série de cutucadas na moça que quer porque quer ficar com Fiuk. Em seu Instagram, ela compartilhou mensagens do tipo:  “Calma, Fiuk”, iniciou. Em seguida, ela disparou contra a advogada “Ih, filha, calma”, “Segura aí, pessoal”. Um terceiro comentário foi: “Calma, moça. Mas que safada! Essa menina está querendo confusão”.

+ Fiuk e Juliette são ‘shippados’ na web, que já aponta o primeiro casal

Vale lembrar que o sentimento de Tainá Galvão é o mesmo dos internautas. Eles não aprovaram a atitude de Juliette com Fiuk: “Esse perfil não shippa mais Juliette com fFiuk por motivos de: ela tá forçando a barra com nosso bb e ele tá assustado”, disse um. “Coitado o Fiuk vai passar 100 dias arrependido de ter dado um abraço na Juliette”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.