Janielly Nogueira, irmã de Gil do Vigor, usou as redes sociais nesta segunda-feira, 22 de abril, se justificando sobre suas declarações em relação a crise de namoro de Davi Brito, campeão do BBB24, e Mani Reggo, comerciante e influenciadora digital.
“Gente, estou aqui para conversar um pouquinho com vocês sobre toda essa repercussão que teve, né? Algumas pessoas falaram que eu era biscoiteira, sei lá o quê, mas vocês nunca me viram envolvida em polêmicas, pelo contrário. Nunca gostei dessas coisas, de me envolver em confusões, brigas de terceiros, nem mesmo sobre a minha família, que é pública. Com meu irmão, minha mãe, acontecem coisas e a gente não se envolve um com o outro. Porque, na verdade, não é a nossa intenção real”, iniciou Janielly através dos stories do Instagram.
+ Mani Reggo faz reflexão em meio a crise com Davi Brito, campeão do BBB24: “Querendo a paz para mim”
Adiante, ela explicou que o que aconteceu foi que houve uma situação na qual sentiu comovida: “Me senti comovida, como mulher, como ser humano. Por quê? Porque, para quem me acompanha, sabe que recentemente passei por uma situação muito parecida. E essa parcela de culpa eu senti de longe, a dor da mulher, né? Eu acho que só quem é mulher, que amou verdadeiramente alguém, que se entregou…”, disse ela.
Confira o vídeo completo:
Entenda!
Tudo começou no último sábado, 20 de abril, a irmã de Gil havia compartilhado informações sobre a crise no relacionamento do ex-BBB com a comerciante, onde afirmou em vídeo que o campeão do BBB 24 e a empreendedora se afastaram após desentendimentos da família dele com a empresária.
+ Mani Reggo aparece trabalhando após polêmicas envolvendo Davi: ‘Iniciando mais uma semana’
”Todo mundo sabe que eu tenho contato direto pelo fato da minha família hoje ser de pessoas públicas e ele enganou ela sim, eles não estão juntos desde quinta-feira. A irmã de Davi, aquela bonita, não apoia o relacionamento deles, esculhambou Mani, humilhou Mani. Eu sei porque eu tenho fontes e não estou mentindo’‘, começou.
Ela continuou: “Ele fingiu, mentindo para todos nós que torcemos por ele, dizendo que estava com Mani mesmo sabendo que não estava com. ‘Ele enganou a todos nós. Ele foi uma farsa dentro do programa e ele permitiu que a irmã dele humilhasse ela’’, disse.
+ Davi Brito se coloca à disposição de Mani Reggo após desabafo da comerciante: “Estou aqui, meu amor”
“A irmã começou a falar um monte de baboseira para a mulher e ele não defendeu a própria mulher que ajudou ele no tempo que eles passaram juntos. A gente fez um campeão de besta, ele fez a gente de besta. Foi tudo programado e ele é muito é do esperto, besta foi a gente que votou nesse cara que faz isso com a mulher que ajudou”, finalizou.