O colunista Felipeh Campos não hesitou em dar a sua opinião sincera sobre a irmã de Gugu Liberato. Na ocasião, ele fez duras críticas a Aparecida Liberato após as últimas notícias da audiência envolvendo a morte do apresentador.
Sem hesitar, durante o Link Podcast, Felipeh Campos afirmou que não consegue entender a divisão da herança de Gugu Liberato. Afinal, todos querem um pouco do dinheiro do apresentador.
+ João Augusto, filho de Gugu Liberato, surge em treino e impressiona com físico
“Por mais que tudo tenha acontecido, que as pessoas deixem ali o testamento e que o Gugu tenha deixado 75% de R$ 1 bilhão. Ultrapassando mais de R$ 250 milhões de reais pra cada filho de herança. O João Augusto, Marina e a Sofia, ali deixava também 25% para os sobrinhos. E tudo indica ue Aparecida Liberato, a irmã do Gugu, que inclusive viu esse irmão crescer, trabalhar, entrar cedo no SBT ainda na TVS…”, iniciou.
Logo em seguida, Felipeh Campos declarou que nenhum membro da família de Gugu está preocupado em preservar a memória do apresentador. Assim, apontou que o dinheiro pode, sim, destruir famílias.
+ Thiago Salvático faz novas declarações sobre suposto romance com Gugu Liberato
Desse modo, durante o bate-papo em questão, o colunista declarou: “Com toda essa mexida e com tudo isso que aconteceu, a única coisa que essa família não se preocupou até hoje foi em manter realmente a memória do Gugu [Liberato] preservada. Porque todo mundo sambou em cima da lápide, em cima do túmulo, foram lá e começaram a bater o pé: ‘Eu quero meu dinheiro!’. Só faltar ir lá bater e falar: ‘Você não tem dinheiro pra me dar?’. Só faltou isso! Bastou o Gugu morrer, para que toda essa zona começasse”.
Veja abaixo.
+ Filhas de Gugu Liberato manifestam apoio para a mãe em luta na justiça