Maria Carol Rebello, irmã de João Rebello, usou seu Stories no Instagram para desabafar após a morte do ator, ocorrida na noite desta quinta-feira (24). Ele foi vítima de disparos de arma de fogo no bairro onde morava, na Bahia.
+ Mãe de ex-ator mirim da Globo, morto a tiros na Bahia, desabafa: ‘Mataram por engano’
Publicando um vídeo em que João aparece como DJ, profissão à qual se dedicou após sua aparição nas telinhas, a atriz se declarou: “Você é luz”, escreveu. Maria também compartilhou um desabafo, pedindo respeito em meio à situação delicada pela qual estão passando.
“Eu resolvi vir aqui, fazer esse vídeo para pedir, por favor, que vocês tenham um pouco de compaixão com o que estamos passando. Ainda não sabemos o que aconteceu”, afirmou, explicando que o caso ainda está sendo investigado pela polícia.
“A polícia da Bahia está investigando. Estamos prestando todos os depoimentos, fazendo tudo o que podemos”, explicou a atriz. Na sequência, Maria pediu para que as pessoas parem de “falar o que não sabem”, afirmando que João Rebello era uma pessoa “honesta” e “discreta”.
Confira:
Maria Carol Rebello pede respeito
“Por favor, parem de falar o que vocês não sabem. Meu irmão era um homem de luz, um cara honesto, discreto; por favor, respeitem a nossa dor. É tudo o que posso falar agora”, completou.
+ Esposa de Maguila e fãs se despedem do ex-lutador em velório realizado em São Paulo
Segundo informações compartilhadas pelo portal G1, a Polícia Civil de Porto Seguro informou que o corpo do ex-ator mirim foi encontrado em seu carro, parado na Praça da Independência.
Testemunhas disseram que dois indivíduos teriam se aproximado do veículo e efetuado os disparos. João era sobrinho do diretor Jorge Fernando e neto da atriz Hilda Rebello.