Irmã de Neymar é tratada como ‘maldição’ por jornais estrangeiros

0
Irmã de Neymar, Rafaella Santos, liquida peças de roupa da família para ajudar crianças da África - Foto: Reprodução/Instagram
Irmã de Neymar, Rafaella Santos, liquida peças de roupa da família para ajudar crianças da África – Foto: Reprodução/Instagram

Eita! Que a fama não está tão boa assim. A irmã do craque Neymar Jr, Rafaella Santos, não é bem vista com bons olhos pelos jornais esportivos estrangeiros. Tudo isso tem um grande motivo.

Após polêmica com Neymar, Najila Trindade se envolve em mais um escândalo

É que o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr sempre se machuca quando está chegando o aniversário. As publicações internacionais ressaltaram o fato nestes últimos dias por conta da ausência do craque no jogo contra o Barcelona, que será realizado nesta quarta-feira pela Champions League.

Nos destaques dos mais conhecidos jornais, Rafaella Santos foi citada: “Maldição de aniversário da irmã de Neymar ataca novamente”, consta de um deles. “Só no ano passado jogou. Agora, a ‘maldição’ rebate. Coincidência?”, diz uma outra publicação. “Má sorte ou mera coincidência?”, comenta um jornal espanhol. Uma última, desta vez em inglês, ironiza: “Hora certa, no momento certo”.

Najila Trindade ressurge nas redes e manda indireta para Neymar, após um ano de tê-lo acusado de estupro

Por falar no craque da equipe francesa, não podemos citar o que aconteceu com ele há pouco menos de dois anos, em que ele foi acusado de estupro por Najila Trindade. Um ano após isso, em entrevista, a modelo contou como está a sua vida:

Ela está sendo vítima de julgamentos: “Na verdade, a sociedade é assim. Tiram a nossa voz, nos calam, nos culpam e nos fazem parecer loucas por não aceitar situações que nos machucam, e isso acontece há séculos”.

Ex-marido de Najila Trindade tira a roupa e choca, após caso Neymar

A moça que acusou Neymar ainda continuou: “Foi desgastante e desrespeitoso não só pra mim, mas pra minha família também. Um sofrimento atroz. Cheguei na exaustão do meu físico, emocional, psicológico e principalmente espiritual. Me quebrei e me quebraram por inteiro. Queria dissipar tudo aquilo que estava sentindo”. Veja na íntegra!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.