A confusão envolvendo Neymar Jr e a atriz Bruna Marquezine ainda está dando o que falar. O jogador foi acusado por internautas de ir ao mesmo camarote que a morena durante os desfiles de carnaval na Sapucaí, apenas para provocá-la.
Em seu Instagram, Rafaella Santos, irmã do jogador, rebateu as acusações contra Neymar e disparou: “Não é dessa forma que vocês estão enxergando, ele tinha livre acesso sim, por isso foi no “nosso camarote” por ter amigos que fazem o evento, como no “camarote Rio”, também! Sem noção são as pessoas que estão criando algo que não existe e que acabam com palavras machucando alguém! Vamos respeitar ambos, estão livres, e solteiros! Mais amor, gente”.
Em outro comentário, desta vez em resposta à um usuário do Instagram, Rafaella garantiu que apenas explicou os fatos e falou sobre Marquezine: “Não estou defendendo, estou te falando exatamente como foi. Bruna é uma mulher incrível e espero que as pessoas tenham o maior respeito por ela e que a deixe em paz”
Confira
Após noite de Carnaval, Bruna Marquezine desativa rede social
Bruna Marquezine foi uma das celebridades que curtiram muito o Carnaval 2019! Após curtir a folia em Salvador, a atriz aproveitou a última noite de desfile das escolas do Rio de Janeiro, na Sapucaí, em um dos camarotes mais badalados do local.
Na manhã desta última terça-feira (05), uma atitude de Bruna chamou atenção. Isso porque, por volta de 6h, o perfil da atriz no Instagram parou de aparecer, pouco tempo depois de suas ações online começarem a ser comentadas.
Nesta madrugada, Bruna teria parado de seguir a cantora Anitta e logo depois voltou a segui-la novamente. O fato teria ocorrido, logo após Neymar, seu ex-namorado, ter sido clicado ao lado da cantora. Confira e veja detalhes!
Veja também:
Após ver Neymar soltinho, Bruna Marquezine deixa camarote aos prantos