Portal MSN

MSN

Irmã de Neymar se revolta após o craque ser vítima de crime

A irmã do craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr, Rafaella Santos fez um desabafo e tanto através de suas redes sociais.

-

-

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr - Reprodução/Instagram
Rafaella Santos, a irmã de Neymar Jr – Reprodução/Instagram

O que o craque do Paris Saint-Germain, Neymar Jr passou neste último domingo (13), foi bastante sério. Tanto é que, nas redes sociais, uma imensa campanha foi feita a seu favor. Inúmeros famosos mandaram mensagens parabenizando a atitude que o jogador teve após ser vítima de racismo.

- Continua após o anúncio -

+ Ludmilla sai em defesa de Neymar após atacante ser alvo de racismo

Uma das pessoas famosas que mandaram mensagem de apoio para o craque Neymar Jr foi a sua irmã. Sem papas na língua, Rafaella Santos, através da ferramenta stories de seu perfil oficial no Instagram, soltou o verbo sobre o racismo sofrido pelo craque:

“Vitórias e derrotas a gente aprendeu a lidar com o Juninho desde que ele é muito novinho, eu mais ainda, porque sou mais nova do que ele. Ele me ensinou que faz parte! Cresci assim, entre choros de derrotas e lágrimas das vitórias. Isso, mesmo eu ficando nervosa nos jogos, entendo que é o esporte. Aprendemos em todas as ocasiões, mas com racismo não! [Para] isso não existe consolo, não existe lágrima, existe revolta e desespero”, iniciou ela.

- Continua após o anúncio -

+ Briga! Neymar Jr e Zé Felipe se envolvem em escândalo na web

A artista ainda prosseguiu: “Sentimento de frustração, de ver o que é feito e sem punição. Dia após dia fatos como esse de hoje, que ocorreu com meu irmão, ocorrem na vida e no esporte. E esses criminosos seguem aí, sem punição, rindo e debochando de seus crimes. Racismo é crime! Racismo não. Até quando”.

- Continua após o anúncio -

Neymar Jr. se envolve em confusão ao protestar contra racismo

Vale lembrar que Neymar Jr, após a partida, disparou contra o jogador que cometeu o racismo. O desafeto do brasileiro, em suas redes sociais, afirmou que o craque ‘não sabia perder. Ele rebateu: “Você não é homem de assumir teu erro, perder faz parte do esporte. Agora insultar e trazer o racismo pra nossas vidas não, eu não estou de acordo. Eu nõ te respeito! Você não tem caráter! Assume o que tu fala mermão… seja homem, rapá! Racista”.

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Victor Arioli
Victor Arioli
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!