fbpx

Irmã de Paulo Gustavo volta a pedir orações para a saúde do ator

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Paulo Gustavo  – Instagram

- Continua após o anúncio -

A irmã do ator Paulo Gustavo, em suas redes sociais, voltou a pedir orações para o ator, que está internado em estado grave por conta da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

+ Mônica Martelli se pronuncia sobre suposta morte de Paulo Gustavo

Através de uma publicação em seu perfil oficial no Instagram, Ju Amaral, compartilhou uma oração e pediu para os fãs enviarem boas energias. A irmã de Paulo Gustavo acredita veementemente na recuperação do ator.

- Continua após o anúncio -

“Senhor Jesus Cristo, sempre fostes ao encontro dos enfermos com uma palavra de esperança e um gesto de amor.  Ao nascer da Virgem Maria, assumistes nossa condição humana e experimentastes a nossa dor. Senhor, nossos doentes necessitam ser curados no corpo e no espírito. Pela fé, sabemos que nenhuma doença é maior do que a vida. Por isso, que todos os doentes, sustentados pelo vosso amor, não deixem que a dor lhes roube o significado da vida”, iniciou.

+ Família gasta fortuna para tentar salvar a vida de Paulo Gustavo, diz colunista

- Continua após o anúncio -

A personalidade continuou: “Confortai-os com vosso poder, renovai-lhes o ânimo e a esperança, para que possam superar todos seus males. Abençoai também as pessoas que têm a missão de cuidar dos doentes; que tenham paciência, caridade e compaixão. Vós, que sois Deus, com o Pai e o Espírito Santo. Amém”, disse ela, que finalizou se declarando: “Te amo, irmão Paulo Gustavo”.

Marido de Paulo Gustavo faz apelo após fake news sobre humorista: “vamos envelhecer juntinhos”

Vale lembrar que, de acordo com o último comunicado, Paulo Gustavo vem apresentando uma melhora: “Desde então, alguns importantes sinais clínicos e laboratoriais de melhora tornaram-se mais evidentes. A necessidade da ECMO permanece, embora com parâmetros mais atenuados. Esse conjunto de dados, em que pese ainda a gravidade do paciente, vêm aumentando o otimismo da equipe médica”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos