Uma das notícias que movimentou a web e os noticiários, foi a prisão de Paulo Cupertino, que é acusado de tirar a vida de três pessoas, do ator Rafael Miguel que se destacou com papel em novela mirim do SBT, e seus pais na época, João Alcisio Miguel, de 52 anos e Miriam Selma Miguel, de 50, foram assassinados em junho de 2019 em São Paulo
Assassino do ator Rafael Miguel é preso em São Paulo; confira imagens
Diante da repercussão de sua prisão, a Irmã do ator Rafael Miguel, que perdeu parte da família, Camila Miguel esteve no programa ‘Encontro’ comandando por Fátima Bernardes, e falou sobre a prisão do foragido da polícia após três anos de busca.
Ela abriu o coração, contou que ainda está assimilando a notícia e espera pela justiça, e disse ainda como recebeu a informação da prisão de quem é acusado de tirar a vida de pessoas que foram importantes em sua trajetória.
“Confesso não sentir muita coisa, ainda não consegui processar tudo. Nós estamos no sentimento de que algo possa acontecer agora, talvez uma justiça seja feita, por mais que não tenhamos nenhum desfecho de como vai ser feito agora, mas foi um baque. Veio de repente”, disse ela.
Então, ela contou como a família está se sentindo neste momento. “Toda a frustração de todos esses anos esperando, sem ter notícias do que estava sendo feito, sem encontrar ele, a gente acaba armando uma defesa para não se frustrar ainda mais.”
E seguiu falando sobre suas aflições, falando sobre ter tido a vida destruída diante de tudo que aconteceu: ” A gente continua preso ao sentimento de seguir em frente. Já tivemos a família destruída, então nos esforçamos ao máximo dia após dia para seguir em frente, construir nossa paz, nossa segurança e nossa felicidade.”
Namorada de Rafael Miguel volta a desabafar após prisão do pai: A justiça de Deus não falha